Pompano Beach recebe consulado itinerante em agosto

Por Gazeta News

pompano-beach-florida pixabay
[caption id="attachment_148991" align="alignleft" width="285"] Pompano Beach terá consulado itinerante em agosto. Foto: Pixabay.[/caption]

O Consulado-Geral do Brasil em Miami estará com serviço itinerante em Pompano Beach no dia 19 de agosto, com apoio da Primeira Igreja Batista do Sul da Flórida.

O atendimento será limitado a 40 senhas e realizado a partir das 9h por ordem chegada na Primeira Igreja Batista do Sul da Flórida, 1101 NE 3rd street, Pompano Beach, Flórida, 33060.

O Consulado orienta para levar os documentos necessários para os serviços consulares (podem ser verificados no site miami.itamaraty.gov.br).

Serão prestados os serviços de atestado de vida, procuração, registro de óbito, registro de nascimento, registro de casamento, autorização de viagem para menor, documento militar.

Não serão prestados os serviços de passaportes de adultos, passaportes de menores de 18 anos, FGTS, carteira consular, eleitoral, reconhecimento de firma, autenticação de documentos, atestado de residência (há possibilidade de requerer tais serviços por correio). Acesse o “Guia para solicitar documentos pelo correio do Consulado-Geral: https://sistemas.mre.gov.br/kitweb/datafiles/Miami/pt-br/file/Guia%20documentos%20pelo%20correio(1).pdf