Por que as pessoas trocam presentes no dia de Natal? - Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

Untitled

A tradição dos presentes foi iniciada com os presentes que os Reis Magos levaram para Jesus. Conforme relatado na Bíblia, no evangelho de Mateus: "E entrando na casa, viram o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, adoraram-no e abrindo seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra".

Ninguém tinha o hábito de trocar presentes até o final de 1800. A história do Papai Noel, combinada com o incrível fenômeno de vendas que têm crescido desde a virada do século XX, fez do ato de dar presentes um costume no Natal. Apesar de muita gente achar que é só comércio, dar um presente a uma criança é algo que, com certeza, não tem como negar que é simplesmente maravilhoso, pois seus olhos se enchem de alegria e eles esperam por essa data como algo mágico, por isso não deixe de dar alguma coisa, nem que seja um dia de muita farra, pode ter certeza que vai ser o suficiente, porque o que conta é a magia do Natal. Super beijo e uma ótima semana.

Previsões da semana:

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Faça acontecer, você pode, é só querer, nada vai dar errado, coloque isso na sua cabeça e siga em frente. Não tem nada melhor do que conquistar seus objetivos.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Não mande recados, fale você mesmo, só assim fica tudo muito claro, sem ter nada para depois, o momento das soluções é agora.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Semana favorável para organização da sua casa e da sua vida, comece fazendo pequenas coisas e sua vida vai tomar outra forma. No amor, cuidado com pessoas que falam demais, pode colocar em risco seus caminhos amorosos.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Qualquer atitude sem pensar afeta sua vida de uma forma que muitas vezes não tem como reverter, por esse motivo que é fundamental pensar bem antes de qualquer coisa.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Aproveite ao máximo a sua semana, saia de casa, encontre os amigos, o amor, e por que não dar uma boa arrumada na casa? As energias estão ótimas para qualquer atividade de diversão, já para o trabalho, procure não inventar muito.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Está mais que na hora de buscar novos horizontes no amor, chega de ficar esperando, ou procurando motivos para não correr atrás de novos rumos. Esqueça velhas mágoas, será melhor para você.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda A sua vida está em plena transformação, aproveite para fazer só o que realmente quer fazer, nada de ficar tentando agradar á todos, está na hora de cuidar de você.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Cuidado com empréstimos ou gastos extras, não faça nada que possa se arrepender e pior se enrolar de vez, cuidado com as finanças.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Encontre uma forma bem agradável de curtir a sua semana, suas energias estão bem positivas para atividades físicas, cuidar da saúde, namorar e até mesmo curtir a família, aproveite e dê uma oxigenada no cérebro.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Pare de pensar um pouco em trabalho, crescimento, contas e tudo mais. Está na hora de relaxar, você deve dar um tempo e curtir mais a vida, a família e principalmente dar uma chance ao amor.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça A vida sempre traz surpresas, nem sempre tão agradáveis, mas isso faz parte de um processo de crescimento, então não fique sofrendo nem mesmo lamentando, tudo vai ter um caminho, não existe problema sem solução.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela Curta os amigos, e faça planos para o futuro, a semana favorece para isso. No amor, tenha mais calma, brigar por ciúmes é coisa do passado, o momento agora é ser feliz.