Post It - Edição 728

Por Gazeta Admininstrator

Parabéns ao Chef Ed

O paraense Edmundo Ribeiro, grande Chef de cozinha, preparou para alguns convidados, em sua residência em Coconut Creek, um maravilhoso almoço ao estilo do Pará. Ele serviu manisoba, pato no tucupi e vatapá. Para sobremesa: pudim de farinha de mandioca, pavê de cupuaçu e açaí para encerrar a festa.

Bodas de Prata

valdo e Vânia Silva completaram 25 anos de casado, no dia 24. A união do casal deu fruto a três filhos: Amanda, Gustavo e Rodrigo que parabenizam os pais, juntamente à equipe do Gazeta. Felicidades para toda a família!

Kung Fu Panda

Diversão garantida estará nos cinemas com a estreia do novo filme Kung Fu Panda 2. Seguindo o estilo da primeira produção, Panda e seus amigos caem em uma nova aventura, na China. O filme entra em cartaz no dia 26. Fica a dica para o fim de semana.

Vamos falar!

A Fundação "Vamos Falar Português" oferece aulas para crianças entre 7 e 15 anos de idade. O curso é aberto para aqueles que estão longe do Brasil, e toda a comunidade americana que se interessar. Vamos à escola! Mais informações: mel@vamosfalarportugues.org

Dois em Um

O Morikami Museum & Gardens é um tesouro, "escondido" em Delray Beach. O parque-museu abriga jardins exóticos, um restaurante japonês e exposições históricas da cultura japonesa. Mais informações: www.morikami.org