Post-it - Edição 729

Por Gazeta Admininstrator

SOS Saúde

A psicóloga brasileira Karina Lapa estará atendendo a comunidade brasileira às sextas-feiras, em Pompano Beach. As consultas acontecerão na clínia do Dr. Silva, na Sample Road. Mais informações: (954) 943-9670.

Arte em Boca

O Museu de Arte de Boca Raton terá em exibição as obras do pintor Bernard Feinsmith, que explora como temas as duas guerras mundiais e a Grande Depressão americana, em 1929. Vale a pena conferir com a família! Mais informações: www.bocamuseum.org.

Very Happy Hour

Considerado o melhor bar em Coconut Creek, o World of Beer oferece a seus clientes um ambiente único: música, esporte, gente bonita e mais de 500 opções de cervejas! Os melhores eventos acontecem em dias de jogos televisionados. Maisinformações: coconutcreek.wobusa.com.

Praieiros de Plantão

De acordo com pesquisa realizada pelo site Trip Advisor, 6 entre as 10 melhores praias dos Estados Unidos estão na Flórida. Sendo elas: Siesta Key, Captiva Island, Clearwater, Sanibel Island, Panama City e Miami Beach. Ainda tem dúvidas sobre o destino para o verão?

Giraffas em Miami

A rede brasileira de fast-food, Giraffas, logo abrirá suas portas em Miami, no dia 25 de junho. O menu terá o melhor da culinária brasileira: arroz, feijão, bife e outras delícias. Planeje um almoço com os amigos e aguarde as “Giraffas” na Flórida!