Power estreia sua segunda temporada - Cinema

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

IMG_3151
[caption id="attachment_87978" align="alignleft" width="300"] Luis Antônio Ramos e J.R. Ramirez[/caption]

Estreia no próximo dia 6 de junho, a segunda temporada de Power, no canal a cabo Starz Network. Power acompanha a história de James St. Patrick, interpretado por Omari Hardwick, mais conhecido como Ghost, dono de um clube noturno na cidade de Nova York que costuma ultrapassar a linha que separa a lei do crime.

Para contar um pouco sobre essa nova temporada, pude conversar com os dois atores “latinos” Luis Antonio Ramos e J.R. Ramirez.

Essa temporada inicia quando Ghost tenta reduzir as atividades ilegais para legitimar seu clube porque tem o objetivo transformar o estabelecimento em um local de sucesso. Ao mesmo tempo que lida com as pressões do seu sócio, Tommy, no tráfico de drogas, o seu antigo mentor, Kanan, sai da cadeia em busca de vingança.

Tanto J.R. Ramirez quanto Luis Antonio Ramos sabem que os fãs estão ansiosos por essa segunda temporada. “Uma crueldade com os telespectadores... é horrível porque eles estão esperando há um ano”, disse Luis Antonio, que interpreta Ruiz, um porto-riquenho líder de uma gangue. E acrescenta J.R.: “Nós sabemos que tem gente que já assistiu a primeira temporada várias vezes”. J.R. interpreta Julio, um dos braços direito de Ghost.

Sucesso de audiência no ano passado pela ousadia na trama, com certeza esse ano não vai ser diferente e os dois afirmam: “Estejam prontos para essa segunda temporada, há muitas surpresas por vir”.

Vamos aprender mais sobre a vida das personagens, o seu passado além de muitas verdades reveladas. “A trama está muito intense, com muitas reviravoltas e nós até ficamos emocionamente abalados durante os ensaios”, disse J.R., um cubano radicado em Tampa. “Eu até chorei depois de fazer uma cena e fiquei um tempo reunido com Omari para falar sobre ela”, acrescentou J.R. Ramirez.

A série criada por Courtney Kemp Agboh e produzida por Curtis ‘50 Cent’ Jackson eMarcCanton, tem dez episódios produzidos e gravados na cidade “que nunca dorme”, Nova York, durante o inverno. J.R. até brincou. “Eu fui criado na Flórida e nem sei qual é o significado do frio. Até perguntei a um dos produtores: ‘se temos as quatro estações definidas, por que não gravados na primavera ou no outono?’”.

Umas das cenas foi gravada nas margens do rio Hudson e toda a equipe foi informada que havia médicos presentes se caso alguém tivesse alguma reação por causa do intenso frio. Luis Antonio lembra: “Tinha pedaços de gelo flutuando na água!”.

Além de Luis Antonio, J.R. e a cidade de Nova York, que não deixa de ser uma personagem que traz um tom autêntico ao seriado, estão no elenco Joseph Sikora, Lela Loren, David Fumero, Jerry Ferrara, entre outros. #PowerTV

Veja o trailer:

https://youtu.be/zQVIGx42Boc