Praias limpas - Bastidores

Por Connie Rocha

IMG_1343 - Copy

Um clique do BASTIDORES para  nossa colunista de Cinema, Jana Nascimento Nagase, num evento promovido em parceria com os estúdios Disney e um grupo de escoteiras de Miami. O encontro aconteceu no Crandon Park, em Key Biscayne, no último sábado, 15 de setembro, com o objetivo de promover uma ação que incentiva a limpeza das praias. O Beach Clean Up foi liderado pela escoteira, Maria Guillem-Pendas, e outras escoteiras da equipe. Os estúdios Disney aproveitaram a estreia do flme Finding Nemo 3D, no dia 14 de setembro para se unir a esta causa. Parabéns!!

Pr. Noé Martins lança CD na Flórida

O pastor Nóe Martins está lançando, nesta semana, seu primeiro CD musical em Pompano Beach. O lançamento será realizado, no dia 28, sábado, às 7:30 da noite,  na New Covenant Church, onde ele estará também comemorando seu aniversário. A entrada é gratuita e a banda que irá fazer o show com o pastor promete animar os cristãos com muito louvor. O CD que reúne 10 músicas, algumas de sua própria autoria, foi gravado na Flórida e estará disponível no evento. Parabéns e sucesso!

Sunglass USA agita o Footvolley em Deerfield

A loja de óculos e relógios Sunglass USA marcou presença na final do Pro Footvolley Tour 2012, realizado nos dias 22 e 23, na praia de Deerfield Beach. Apesar do mal tempo e pouca divulgação do evento na comunidade brasileira, alguns brasileiros apareceram para prestigiar o campeonato, promovido pela cerveja Bud Light. Promoteres da Sunglass USA marcaram forte presença no evento e fizeram a festa distribuindo presentes ao público.

Arte Japonesa do Brasil

Com a curadoria de Brian Dursum, diretor do Lowe Art Museum, a mostra aborda a arte contemporânea japonesa com foco na integração e na influência de outras culturas e de que forma estas influências contribuíram para o desenvolvimento artístico do Japão. Os trinta e dois trabalhos selecionados pelos estudantes curadores fazem parte da coleção permanente do museu e inclui obras de imigrantes japoneses que viveram no Brasil, como os artistas Tikashi Fukushima, Manabu Mabe e Yutaka Toyota O titulo da exposição do ArtLab foi inspirado pelo documentario West Encounters East com a direcao executiva da argentina Stella Holmes e producao da americana Linda Corley. Uma boa parte do filme foi gravado no Brasil, um dos países privilegiados com a vinda dos japoneses e sera exibido na rede americana do canal publico PBS em feveiro de 2013.

Pai dedicado

O cantor Ricky Martin foi clicado numa tarefa digamos que “muito comum”  entre os mortais. Levando os filhos, gêmeos, para a escola, no último dia 21, em Nova York.  O cuidadoso pai deixou Valentino e Matteo, que seguem o mesmo estilo do pai galã, com looks super estilosos.  O cantor  porto-riquenho assumiu ser homossexual em 2010 e os gêmeos são fruto de inseminação artificial e foram gerados por uma barriga de aluguel.

.

Xuxa morena e apaixonada...

A Xuxa morena está em todas.  No dia 24, ela participou  do lançamento da campanha Koleston, que a transformou em uma morena de parar o trânsito. Mas não é só no visual que Xuxa parece estar mudando. Tudo indica que a ex-loira, também está aberta a outras mudanças na vida.  Durante o evento, ela falou sobre os rumores do suposto relacionamento com o músico Victor Chaves, da dupla Victor e Léo. “Ele adora as morenas, sou amiga dele e sei que têm várias, não só morenas...”, revelou a apresentadora.  O sertanejo foi uma das primeiras pessoas a ver Xuxa com a nova cor de cabelo. Os rumores de um romance entre Xuxa e Victor já acontecem há muito tempo, mas eles sempre disfarçam sobre o assunto.