Preços de casas em Orlando supera a média estadual - Por dentro de Orlando

Por Gazeta News

casa orlando

Os preços das casas na região de Metro Orlando aumentaram o dobro em relação à taxa de crescimento em outra área metropolitana da Flórida em novembro ante o ano anterior, de acordo com um relatório recente da Florida Realtors.

O preço médio para a região de quatro condados no mês passado foi de $179.900 dólares, o que superou a média do estado de $176.600 dólares e tem aumentado em mais de 7% nos últimos 12 meses. Nas 20 maiores áreas metropolitanas em toda a Flórida, os preços das casas aumentaram apenas 3,5% durante o mesmo período.

Enquanto a valorização de ganhos estaduais de preços em todo o estado foram normais, a valorização do preço anual para os condados de Orange, Seminole, Osceola e Lake foi maior do que o normal.

Mesmo que a região de Orlando ainda tenha experimentando um forte crescimento em relação aos preços em novembro quando comparada a outras partes do estado, o mercado imobiliário da Flórida Central não voltou para os dias de glória de 2013, quando os preços eram cerca de 20% acima em relação ao ano anterior.