Previsões da semana para o seu horóscopo cigano

Por Samantha Di Khali

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Semana cheia de grandes realizações pessoais. Tempo de colher e dar uma nova cara para tua vida. Não perca seu tempo com gente pequena.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Utilize seu tempo ao seu favor, não fique desperdiçando com problemas de outras pessoas. Cuide do que é seu e deixe que cada um faça o mesmo.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Qualquer situação será resolvida de uma forma positiva, não comece a pensar negativo que isso vai atrair com certeza problemas que não pertencem a você.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Procure ajustar novos caminhos em sua vida, não fique esperando demais por algo que não é de grande importância, siga sua intuição e vai fazer grandes realizações.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Cada momento é único, entenda isso e aproveite muito mais as boas coisas que a vida está te oferecendo. Invista nas novidades e procure exercer melhor tuas funções nessa vida.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Ficar preso ao passado é o mesmo que não pensar no futuro, você fala tanto em futuro, que quer isso e aquilo, mas continua falando do passado. Deixe para traz. Quer realmente o futuro, então faça o seu presente o futuro será consequência.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Falar demais sobre sua vida amorosa será um erro, porque nem sempre as pessoas que estão com você realmente estão ao seu lado. Cuidado, isso pode trazer grandes decepções.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Você tem liderança, tem oportunidades, tem tudo para ser feliz, mas fica arrumando problema onde não existe, isso só impede de você ter seu crescimento. Está na hora de deixar a energia positiva circular.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Ser feliz é uma questão de tempo, momento e oportunidade. Reclamando de tudo é que você não vai chegar a lugar algum. Claro que aceitar tudo como está seria acomodação demais, mas ficar só reclamando também não resolve. Está na hora de ir à luta.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Faça da sua semana a semana mais lucrativa, isso está dependendo só de você. Não fique desperdiçando sua energia com problemas sem fundamento. Concentre-se naquilo que realmente vai mudar o cenário da sua vida.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Usar seu coração para definir metas é um pouco arriscado. Procure fazer meio a meio, razão e coração, e pode ter certeza que ai as coisas vão andar.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela Você tem sua opinião formada, tem suas ideias, então por que deixar que outras pessoas falem por você? Quer mudar as coisas? Assuma você o seu caminho e não deixe que outras pessoas falem por você.