Princesa Diana teve caso com John Kennedy Jr., diz novo livro

Por Gazeta Admininstrator

A princesa Diana teve uma aventura com John F. Kennedy Jr., filho do presidente Kennedy, afirma Simone Simmons, autora de um livro sobre Diana, cujos trechos aparecem publicados na edição de segunda-feira do jornal britânico "The Sun".

Segundo o livro, ambos se conheceram em Nova York, em 1995, quando John F. Kennedy Jr. tentava conseguir uma entrevista da princesa de Gales para sua revista "George". Ela recusou a entrevista, mas aceitou recebê-lo na suíte que ocupava em um luxuoso hotel de Manhattan, com vista para o Central Park, conta Simone, apresentada pelo "Sun" como "amiga e confidente de Diana".

Diana teria ficado "estupefata" diante do encanto do filho de John e Jackie Kennedy. "Nós começamos a conversar, uma coisa leva a outra, e terminamos na cama juntos. Era pura química", teria contado Diana a Simmons.

Ainda segundo a biógrafa, Diana chegou a pensar na idéia de chegar a ser "primeira-dama dos Estados Unidos", caso ele se lançasse na política.

De volta a Londres, conta Simone, Lady Di encomendou um mapa astral de John e concluiu que eles não eram compatíveis o suficiente para continuar uma relação. Os dois mantiveram o contato por mais um tempo e, no ano seguinte, em 1996, Kennedy se casou com Carolyn Bessette.

Diana faleceu em agosto de 1997 em um acidente de automóvel em Paris. John F. Kennedy Jr e sua mulher morreram em um acidente de avião nos Estados Unidos dois anos depois.