Prisão acaba com anos de abuso sexual

Por Gazeta Admininstrator

Após anos de abuso sexual por um amigo de confiança da família, uma adolescente de Broward não guardou mais segredo. Depois que a garota corajosa denunciou o homem, os detetives do Broward Special Victims Unit (SVU) prenderam seu agressor, quando ele chegou ao aeroporto, no último dia 4.

A vítima, que agora tem 16 anos, tinha apenas 5 quando Luigi Stallone, de 69 anos, começou a abusar dela. Em 29 de abril de 2011, ela disse aos investigadores que após o primeiro incidente, ela sofreu encontros sexuais com ele cerca de 3 a 4 vezes por semana, entre 2000 e 2005. Ela disse que ao longo dos anos Stallone a fez ver pornografia, participar de atos sexuais, e tocou-lhe de forma inadequada.

Quando Stallone chegou no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood, policiais do BSO o esperavam para levá-lo em custódia em uma acusação de agressão sexual de uma criança e três acusações de moléstia e tratamento obsceno.

Durante depoimento, Stallone admitiu o abuso e afirmou que ainda sonha em abusar da vítima novamente. Ele está atualmente detido sem direito a fiança na cadeia principal do Broward Sheriff’s Office. Policiais acreditam que possa haver mais vítimas e incentivam que pessoas com informações entrem em contado com Ann Suter, pelo telefone (954) 321-4240.

Para comentários e sugestões: CLIQUE AQUI

Para ler a versão completa do Jornal Gazeta Brazilian News CLIQUE AQUI