Professor beija aluno dentro de sala em Boca Raton e é preso

Por Gazeta News

professor preso por assedio foto local 10 site
[caption id="attachment_137784" align="alignleft" width="300"] O professor também é acusado de beijar a irmã do estudante. Foto: Local 10.[/caption]

Um professor foi preso nesta sexta-feira, 17, após câmeras de vigilância interna o flagrarem beijando um aluno nos lábios dentro da sala de aula, em uma escola em Boca Raton.

De acordo com a polícia, o diretor da Somerset Academy relatou o incidente envolvendo o professor e um aluno. Em depoimento, o diretor disse à polícia que ouviu relatos de outros professores sobre o comportamento do acusado, que inclusive havia pedido ao diretor que trocasse alguns alunos para sua turma.

O vídeo mostrou Brian Kornbluth, de 28 anos, beijando um aluno na boca, quando este estava sozinho na classe pouco antes das 7:30 da manhã de quinta-feira, 16.

Um policial revisou o vídeo e entrevistou também a irmã do estudante, que disse à polícia que o professor também a beijou uma vez no ano anterior. Kornbluth admitiu ter beijado o aluno, mas negou ter beijado sua irmã.

A escola demitiu o professor por justa causa e os pais da criança foram chamados e comunicaram o fato à polícia. O professor não tem histórico criminal e trabalhava na escola desde 2013. Ele irá responder ao processo em liberdade.

Com informações do Local 10.