Professor suspeito de sequestrar aluna é preso na CA

Por Gazeta News

uscxffls
[caption id="attachment_142427" align="alignleft" width="270"] Câmeras de segurança registraram os dois em uma loja em Oklahoma. dias depois de sumirem. Foto: Tennessee Bureau Investigation.[/caption]

O ex-professor do Tennessee, Tad Cummins, 50 anos, foi preso nesta quinta-feira, 20, no norte da Califórnia, sob acusação de sequestro da adolescente Elizabeth Thomas, de 15 anos.

De acordo com o departamento de investigação de Tennessee, ambos estavam desaparecidos desde março e foram encontrados em uma comuna em Cecilville, que fica a cerca de 120 milhas ao sul da linha do estado de Oregon.

Cummins era professor de Elizabeth, na Culleoka Unit School, em Maury County, Tennessee, e está detido em uma prisão da Califórnia sem direito à fiança, aguardando extradição para o Tennessee, onde será julgado por contato sexual com menor e sequestro agravado, de acordo com o TBI.

Segundo as autoridades, o ex-professor foi encontrado pelo veículo, que foi visto e rastreado pela polícia na noite de quarta-feira, 19, na Califórnia.

Testemunhas contam que Cummings havia sido flagrado beijando Elizabeth quando ele dava aulas na escola que a garota estudava. Ele foi demitido acusado de "má conduta sexual" contra uma adolescente, que não teve o nome divulgado.

Fonte: The Tennesseen.