Professora é acusada de fazer sexo com aluno de 13 anos

Por Gazeta Admininstrator

McMinnville, EUA - Uma professora do ensino básico foi acusada de ter mantido relações sexuais com um de seus estudantes, de 13 anos, na casa dela e na escola. Pamela Turner, 27 anos, recebeu 15 acusações de agressão sexual por parte de uma autoridade e 13 de violência sexual, por atos ocorridos entre novembro e janeiro.

Turner, professora de educação física na Escola Elementar Centertown, viveu na casa do garoto "por um breve período, enquanto passava de residência em residência", acusou o promotor do Condado de Warren, Dale Potter. Os pais do garoto não estavam a par do relacionamento, acrescentou. Segundo Potter, Turner foi detida na segunda-feira em Clarkrange, sua cidade natal, cerca de 90 km a nordeste de McMinnville, centro de Tennessee.

Se considerada culpada de todas as acusações, ela pode ser sentenciada a 100 anos de prisão. Mas Potter acredita ser mais provável que ela passe de um ano a alguns anos na cadeia. Turner foi libertada depois de pagar fiança de US$ 50 mil. Ela foi afastada da escola. O marido dela entrou em janeiro com pedido de divórcio, acusando-a de conduta imprópria no casamento.