Promoção do Gazeta dá ingressos de graça para filme

Por Gazeta Admininstrator

Participe da nossa promoção clicando no banner verde na parte de cima da página inicial do Gazeta e preencha o formulário com seu nome, telefone e email. O Gazeta estará distribuindo 100 credenciais para os leitores.
O Filme será exibido no dia 5 de Junho no Colony Theater em Miami Beach às 9p.m

Pelo décimo primeiro ano consecutivo, Miami se transformará na capital do cinema brasileiro. Entre os dias 1º e 9 de junho será realizado o 11º Festival de Cinema Brasileiro de Miami. Atores, diretores, produtores nacionais e estrangeiros e executivos de empresas norte-americanas do setor audiovisual circularão pela cidade para assistir no Colony Theatre às mais recentes produções nacionais, todas inéditas no circuito americano. O evento, produzido pela Inffinito, é a maior mostra competitiva de filmes brasileiros realizada fora do país e, portanto, a grande vitrine do cinema nacional no exterior. A expectativa é de que mais de 20 mil pessoas – entre latinos, brasileiros, turistas e americanos - assistam às exibições.

A abertura do Festival será ao ar livre, em um imenso telão montado na North Beach Band Shell. O Cinema ao Ar Livre acontece na sexta-feira, dia 1o de junho, e exibirá os vencedores do prêmio de melhor filme pelo público no festival do ano passado: o longa-metragem Irma Vap – O Retorno, de Carla Camurati, e o curta-metragem Alô Tocayo, de Renato Martins e Lula Carvalho.

Entre os dias 2 e 8 de junho, o tradicional Colony Theatre exibirá cerca de 30 filmes, entre longas e curtas-metragens. Inéditos em circuito comercial nos EUA, todos os filmes foram finalizados ou lançados para o público no Brasil entre 2006 e 2007.

Realizado desde 1997 pela produtora Inffinito, das sócias Adriana Dutra, Cláudia Dutra e Viviane Spinelli, o Festival recebeu, logo na segunda edição, apoio financeiro da Prefeitura de Miami Beach. Com o prestígio consolidado, o Brazilian Film Festival of Miami é hoje o único evento brasileiro inserido no calendário oficial da cidade.