Pronto para o imposto de renda? Confira serviços gratuitos para você se preparar

Por Gazeta News

tax-return

A United Way of Palm Beach County tem uma parceria com o Internal Revenue Service (IRS) para trazer o serviço de preparação de imposto de renda para pessoas da comunidade com uma renda familiar anual de $62 mil dólares ou menos em 2015.

Este programa tem como patrocinadores o Bank of America, a Cidade de West Palm Beach, United Way, Wells Fargo, Third Federal, IRS, 211 e DebtHelper.com. O serviço de preparação de imposto de renda é gratuito.

O escritório do DebtHelper estará aberto dias 12 e 19 de fevereiro, na sede na Palm Beach Lakes Blvd., em Palm Beach, para ajudar na preparação do imposto de renda. É preciso marcar hora antes, pelo telefone: 800-920-2262, e também necessário falar inglês.

É possível também fazer a preparação do imposto on-line, através do site: MyFreeTaxes.com, que usa o software cedido pela H&R Block. Há uma linha telefônica de apoio pra tirar dúvidas.

O prazo para a entrega das declarações este ano vai até 18 de abril em vez do dia 15, por causa do feriado do Emancipation Day, em Washington, D.C..