Proprietário de guincho é acusado de reboque ilegal - Por dentro de Orlando
Jason P. Combs, 44, dono do ASAP Towing, enfrenta 29 acusações de roubo de veículo. Policiais alegam que ele rebocou mais de 100 veículos entre os dias 5 e 9 de junho em um estacionamento em Westwood Town Center, na International Drive, que fica do outro lado da rua do hotel anfitrião do evento, Double-Three by Hilton. Combs não tinha um contrato em dia para rebocar veículos, nem tinha a sinalização adequada notificando motoristas que a área era sujeita a guincho, disseram policiais.
Seu advogado, R. David de Armas, disse que Combs tinha um contrato válido com o proprietário e apenas os veículos que estavam estacionados ilegalmente foram rebocados. De Armas também disse que o fato de isso ter acontecido durante o Gay Days era irrelevante. “O fato de a denúncia mencionar que isso aconteceu no Gay Days me faz pensar o que está por trás disso”, disse o advogado, mencionando que Combs não tem nada contra gays ou o evento. “Se alguém é roubado durante o Gay Days, a denúncia tem que mencionar que aconteceu durante o Gay Days?”
Mas vítimas acusam Combs de ser contra o evento e dizem que no último ano, quando aconteceu o Gay Days, carros também foram alvo da empresa, ao contrário de dias com outros tipos de evento.
Gay Days, que atrai milhares de pessoas da Flórida Central, começou em 1991. O evento incentiva que gays e lésbicas se reunam no parque da Disney World, Magic Kingdom e usem vermelho, no primeiro sábado de junho.
