Quatro Pit Bulls atacam homem em Deerfield

Por Gazeta Admininstrator

Agentes do departamento de Polícia de Broward, em Deerfield Beach, foram obrigados a utilizar suas armas com projéteis de borrara para controlar quatro cães ferozes que quase mataram um homem, informaram funcionários do Departamento de Controle de Animais da região. Horas depois de ter ocorrido o ataque, três dos cães continuavam sem ser capturados.

Por volta das duas da madrugada de sexta-feira, agentes da polícia e especialistas em resgate do Departamento de Bombeiros e Regates e do Departamento de Cuidado Animal responderam a uma chamada de emergência em uma loja Target em Deerfiel Beach, na Federal Highway. Quando chegaram, encontraram quatro cães da raça Pit Bull que acatacavam um homem, informou Ron Cooper, supervisor do departamento de Cuidado Animal.

Os cães só foram detidos quando receberam os impactos dos projéteis disparados pela polícia. Em seguida escaparam todos juntos. A vítima, cuja identidade não foi revelada, foi levada com urgência para o Hospital North Broward, com sérias feridas em todo o corpo.

Equipes de busca conseguiram localizar um dos cães, que foi morto a tiros e levado para o departamento de Controle de Animais para análise. As autoridades locais continuam em busca dos outros três cães desaparecidos. Eles foram descritos como animais de estatura mediana e de cor avermelhada. Qualquer pessoa que os veja deve ligar para o departamento de Cuidado Animal pelo número (954) 359 1313