Quer aprender um encantamento cigano para emagrecer? - Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

Untitled

Algumas semanas atrás falei sobre a alimentação de cada signos, alguns internautas pediram um encanto cigano para emagrecer, então nada mais justo do que essa semana satisfazer os meus queridos amigos, aqui vai um encantamento cigano infalível, siga corretamente e boa sorte. Aproveite e saiba como será a sua semana, quais as energias negativas e positivas para cada signo. Se você quiser fazer uma pergunta ou até mesmo dar uma dica, deixe seu comentário aqui ou deixe sua mensagem no meu Facebook, super beijo.

Encantamento: Corte 1 cebola em 4 partes iguais, sendo que 3 partes devem ser enterradas em um vaso de barro. Divida a última parte em pedacinhos equivalentes aos quilos que quer perder (se você deseja perder 8 quilos, corte a última parte da cebola em 8 pedaços). Faça 1 chá com eles, deixe esfriar, coe e jogue no vaso de barro, onde as outras 3 partes foram enterradas. Cubra com 1 punhado de terra e jogue os restos do chá no lixo.

Previsões

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Previsões da semana: No trabalho será reconhecido (a) por toda sua dedicação e todo seu esforço. Evite brigas no relacionamento afetivo, ainda mais se for por ciúme ou desconfianças sem fundamentos. Seja mais discreta e gentil ao lidar com as pessoas.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Previsões da semana: No trabalho e na família, dificuldades não estão descartadas. No setor sentimental, evite alimentar ressentimento e tudo sairá bem. Se estiver em busca de uma paquera, capriche no visual e saia para se divertir.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Previsões da semana: É tempo de retomar antigos projetos profissionais e investir em seus sonhos. Apenas tenha cuidado para não ser muito impulsivo (a). No amor, use sua ousadia com sua cara-metade. Se ainda não tem par, contato com gente distante pode terminar em namoro.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Previsões da semana: Dividir tarefas e trabalhar em grupo é o que o setor profissional pede neste período. Já é tempo de demonstrar melhor seus sentimentos à sua alma gêmea. Agora, se o relacionamento anda meio balançado, a tendência é que aja um rompimento.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Previsões da semana: Quem trabalha com o público, conta com a ajuda das ótimas energias. Mostre seus projetos e suas ideias aos superiores e receberá o apoio que precisa. Não deixe o romance esfriar, dê mais ânimo a ele. No amor, seu jeito descontraído vai fisgar alguém.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Previsões da semana: O momento é de finalizar alguns projetos e iniciar outros. O astral pede um pouco mais de discrição no romance, não deixe a teimosia reinar no seu relacionamento. As paqueras tendem a aumentar para quem está só neste período.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Previsões da semana: A semana promete sucesso no setor profissional, ainda mais se lida com o público. A dois, trocar ideias com o par será proveitoso. Se estiver só, aproveite que sua popularidade está em alta para sair e conquistar alguém especial!

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Previsões da semana: Você terá coragem de sobra para enfrentar os desafios que surgirem em seu trabalho neste período. A fase é estimulante no relacionamento afetivo. Mudanças repentinas podem balançar o coração dos solteiros.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Previsões da semana: Atividades em grupo estão favorecidas neste período. Quanto mais prazeroso for seu trabalho, mais sucesso fará. No romance, nada de alimentar mágoas. Para quem ainda não tem par, as energias no amor estão com tudo.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Previsões da semana: No trabalho, impor seu ponto de vista aos outros pode gerar conflitos. Evite gastos desnecessários. Para se divertir não precisa entrar no vermelho! Não deixe a família interferir no seu relacionamento afetivo.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Previsões da semana: Terá mais energia para gastar com o trabalho. Mas tenha cuidado para não se indispor com as pessoas. No amor, a felicidade será visível. Passe mais momentos junto com o par e vai dar um novo animo ao relacionamento.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela Previsões da semana: Lute mais por seus interesses profissionais. Agindo com mais dinamismo vai se dar bem no trabalho. No amor, a insegurança pode abalar seu relacionamento. Para quem está só, manter a discrição vai ser fundamental neste período.