Quer evitar brigas com a pessoa amada? - Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

casal brigando

Essa semana vou falar sobre um assunto que é muito comum, briga entre casais. Isso acontece o tempo todo. Muitas vezes, as brigas são bem rápidas, outras vezes bem mais calorosas e muitas deixam mágoas, outras nem tanto. Mas, uma coisa é certa, nunca é legal discutir por coisas banais ou até mesmo que seja por algo importante, mesmo assim não vale a pena, pois o amor é mais importante. Por esse motivo, vou dar algumas dicas que podem ajudar você a evitar esse tipo de conflito. Aproveite e veja como será a sua semana. Beijos!

Evite gritar – uma das melhores formas de evitar a briga entre o casal é procurar não gritar ou levantar a voz. Isso pode fazer com que o parceiro se sinta incomodado e não facilite a conversa.

Ao fim da conversa, sempre afirme o quanto se preocupa com a outra pessoa – no momento do desentendimento fale da importância que seu companheiro tem na sua vida. Isso colabora com o fim da briga e auxilia a reconciliação.

Seja humilde e aceite a ideia de que o outro possa ter razão, nem sempre a razão é toda nossa.

A palavra “desculpa” é essencial, muitos indivíduos sempre esperam que a outra pessoa tome o primeiro passo para se desculpar.

Evite o excesso de expectativas, às vezes, erroneamente, colocamos expectativas impróprias nas outras pessoas. Essa atitude pode colaborar com o desenvolvimento de desilusões que, por vezes, podem colocar o relacionamento em risco.

Previsões da semana:

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Aproveite sua semana com boas energias, nada melhor do que sonhar e depois realizar, isso sim é sucesso. Vá em frente e faça.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Fique atento aos falsos amigos, eles não precisam de muito para atrapalhar a sua vida. Cuidado, fique esperto. Não fale demais, isso prejudica seu futuro.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Siga seu caminho e tenha foco. Aproveite a semana para colocar em prática velhos planos, com toda certeza esse é um bom momento para realizar.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Acredite mais em você, e não fique aborrecido(a) com pequenos problemas. Você é forte suficiente para conquistar que precisa.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Pode não estar onde você quer, mas está mais perto do que ontem, e vai ficar mais perto ainda amanhã. Então, mexa-se e siga seus planos.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Cuide mais de você, não se envolva em problemas que não pertence a você, isso vai realmente fazer uma grande diferença no seu equilíbrio financeiro.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Procure ficar próxima de pessoas que somam, nada de subtrair. Você precisa somar e dividir na hora certa, assim tudo ficará bem mais fácil de realização.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Vá em frente e enfrente os problemas, as tempestades não são eternas. Sua vida precisa de modificações, só enfrentando o passado que você poderá se libertar.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Tudo vai melhorar, saudade é igual frio, pouco até é gostoso, muito é insuportável. Não fique nervoso(a) demais com coisas sem sentido, prepare-se para algo maior.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Aproveite as novidades que estão a sua volta, seja feliz agora. Nada de perder seu tempo com pessoas complicadas. Siga seu coração.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Arrume um tempo maior para cuidar das coisas do coração. O tempo cura muitas feridas, aprenda a esperar ele passar, assim você vai sofrer muito menos e ser feliz muito mais.