Quer melhorar as finanças? Aproveite as energias da Sexta-feira 13 – Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

sexta-feira 13

Essa semana vai ter Sexta-feira 13. Para muitos, é um dia de muitos cuidados; para outros, é um dia só de energias positivas; e, é claro, tem aqueles que não dão a menor importância. O que posso dizer é que vale a pena aproveitar a energia do dia 13 e fazer algo para as energias positivas, afinal, sempre é bom dar uma mãozinha ao universo, principalmente para o financeiro. Aproveite e faça, afinal não custa nada. Beijos e ótima semana a todos.

Encantamento para atrair mais dinheiro e prosperidade

Ingredientes necessários 7 Folhas de louro; 7 Cravos da índia; Um punhado de sal grosso; 7 Moedas de qualquer valor. Misture tudo, moedas, sal grosso, louro e cravos da índia. Depois, coloque dentro de um saquinho de plástico e leve até uma árvore bem bonita e deixe aos pés dela, pedindo que o universo ajude você em suas finanças, e tenha certeza que você vai conseguir achar soluções para seus problemas financeiros. Vale a pena tentar.

Previsões da semana:

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Aproveite as boas energias que estão a sua volta e resolva o passado. Sem essa de dar um tempo, a vida passa muito rápido e você não pode perder seu tempo com coisas sem sentido.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Não tire conclusões precipitadas, escute depois tome atitudes, mas quando chegar a hora das atitudes. Faça com mente aberta e posição firme, sem medo de errar.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Faça sua parte e deixe que cada um faça suas escolhas. Não queira resolver a vida de todas as pessoas, você não pode fazer isso. Cuide do que é seu, e já estará fazendo muito.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Surpreenda o seu amor, aproveite os bons momentos a dois. Procure ajudar quem está ao seu lado, isso será muito para ele(a) e para você quase nada.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Não fale demais, isso pode trazer grandes problemas no futuro. E quando alguém falar o que fazer, diga: Eu só faço o que me faz feliz.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Não crie expectativa no que não existe cuidado pode ser complicado, fique esperto. Muitas vezes, onde menos esperamos é que está a solução.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Cada conquista deve ser valorizada, nada vem sem muito suor, vibre mais. E pare de reclamar da vida, você é que é dono da sua felicidade, só você pode mudar o rumo de tudo.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Aproveite as boas oportunidades, nada de ficar parado. Não adianta reclamar, faça o que tem que ser feito, sem medo de errar, isso vai trazer segurança para você.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Arrume um tempo maior para cuidar do que é seu, caso contrário pode ter dor de cabeça. Não existe fazer as coisas e depois esperar o resultado, existe sim, o correr junto com o que quer.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura A semana será perfeita. Faça sua parte e deixe o universo fazer o dele. Não corra riscos financeiros, pode ter dor de cabeça em um futuro próximo. Pense muito bem antes de tomar qualquer decisão.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Procure ter mais calma com as pessoas que você ama, assim será mais fácil de ser feliz. Aprenda a dar ouvidos a sua intuição, tudo pode ser muito mais fácil quando se deixa a voz interior falar mais alto.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela Saia da sua concha, tem um mundo do lado de fora, se jogue e seja mais feliz. Pare de se preocupar com o amanhã, afinal, o amanhã é feito das ações do hoje. Siga em frente e alcance grandes sonhos.