Quer proteção para sua casa ou trabalho? - Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

hlklhl

Essa semana vou falar sobre o tão falado vaso das 7 ervas, assim você poderá fazer o seu vaso de proteção. Um vaso com as sete ervas pode ser colocado em qualquer ambiente que se deseja proteção e limpeza energética. Coloque na sala, na porta de entrada, no hall ou varanda, na sua cozinha, na recepção ou no escritório, ao lado de sua mesa de trabalho. Este vaso te dará sorte e boas energias, mas antes de usar as plantas, conheça com mais detalhes suas propriedades Espero que gostem, aproveite e confira como será a sua semana, beijos.

Arruda: é umas das ervas mais poderosas para combater inveja e olho-gordo. Quando colocada num ambiente, além de proteger, emite vibrações de prosperidade e entusiasmo.

Guiné: em um ambiente tem o poder de criar um "campo de força" de proteção, bloqueando as energias negativas e emitindo vibrações otimistas. Atrai sorte e felicidade.

Alecrim: é uma erva que tonifica as pessoas e os ambientes. Favorece e fortifica o ânimo e vitalidade das pessoas. Agindo em conjunto com arruda, "segura" as energias de inveja, mau-olhado e fofocas.

Comigo-ninguém-pode: o nome da erva já diz tudo. Afasta e quebra todas as energias negativas dos ambientes. Em uso conjunto com espada de São Jorge quebra feitiços, magia e mau-olhado. Além deste super poderes é uma planta muito bonita para qualquer ambiente.

Espada de São Jorge: por causa de suas folhas pontudas é facilmente associada ao poder de cortar as energias negativas, a inveja, olho-gordo. Alguns dizem que espanta os maus espíritos. Ao cortar as energias negativas, a erva atrai coragem e prosperidade.

Manjericão: Além do delicioso sabor que passa como tempero, o manjericão, quando exposto num ambiente, tem a propriedade de acalmar e trazer paz de espírito a todos. Ao acalmar as tensões, afastamos os pensamentos negativos e nuvens negras.

Pimenteira: esta planta combate as energias pesadas. É uma planta de vibração estimulante, afrodisíaca, tonificante e atrai boas energias para o amor.

Previsões

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Não se deixe levar por problemas alheios, muitas vezes você se mete em confusão por querer resolver tudo, de todos. Sua vida amorosa está mais em suas mãos, o que está esperando para ser feliz. Corra atrás do que realmente vai fazer diferença.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Não faça nada que possa trazer arrependimento, esse sentimento é um dos mais complicados, faça só o que realmente tem certeza que é o melhor para sua vida. Está na hora de investir nos teus projetos pessoais. Procure sair mais e conhecer gente nova, isso vai fazer uma grande diferença em sua vida.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Tenha sempre bons pensamentos, eles vão te guiar para o caminho do bem e fazer com que você tenha só alegrias, fuja de gente nervosa e com pensamentos ruins. No amor, caminhos complicados, mas tudo vai se resolver, basta ter calma e saber ouvir.Romance instável.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Você sabe muito bem o que quer e na hora que quer, mas o problema está nas pessoas a sua volta, nem sempre acham a mesma coisa, aí vem o conflito, para evitar esse tipo de choque essa semana, não seja teimosa e deixe a vida levar você, assim tudo vai fluir com mais facilidade. No amor, faça o mesmo, deixa a vida te levar.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Está na hora de dar um ombro amigo, tem muita gente que pensa que você não se importa com nada, mostre que realmente você está ali para o que der e vier, isso vai lhe trazer muita paz, sem contar a energia positiva que vai entrar em sua vida. Ame com todas as suas forças, o amor é para sentir e não ficar pensando nele.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Coloque as cartas na mesa, fale o que realmente está lhe incomodando, o momento de mostrar suas idéias é agora. Não fuja dos problemas, eles precisam ser resolvidos, a vida não pode ser uma bola de neve. Aproveite a semana para conversar mais sobre seus sentimentos com a pessoa amada.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Fazer só o que gosta é bom demais, mais infelizmente a vida não é assim. Não existe conquista sem renúncia, sempre vamos precisar abrir mão de algo para alcançar o que a gente quer. A semana está em desequilíbrio, por isso cuidado para não falar demais e magoar a pessoa que você mais ama.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Utilize sua energia e sabedoria para resolver problemas que você vem empurrando com a barriga há anos, isso está atrapalhando o seu crescimento, resolva já essas pendências. No rumo do amor, nada melhor que dar a chance para um novo amor entrar em sua vida.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Sua semana será maravilhosa em todos os sentidos, você está vivendo um belo momento profissional e amoroso, então aproveite cada minuto, faça o melhor e receba o melhor da vida. Seu humor será seu grande trunfo, para realmente se dar bem.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Não adianta achar que nada vai dar certo, isso só vai trazer para perto de você más energias, e aí sim tudo ficará muito complicado. Procure ter bons pensamentos, falar coisas boas e ter paciência com as pessoas, tudo vai ficar ótimo acredite nisso. Nada é mais importante do que você, lembre-se disso essa semana.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Ser feliz é o que mais buscamos na vida, o problema que nem sempre é tão fácil, por isso ficar desanimada não vai resolver a sua situação, muito menos aliviar os problemas. Erga as mangas e vá em frente é assim que é e assim vai ser. Não deixe de viver um amor, pois ele sempre vai fazer muito bem para sua vida.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela O amor é cheio de novidades, isso faz dele algo que todos nós buscamos afinal quem não gosta de grandes novidades. Mas lembre-se para que o amor te encontre, esteja sempre aberto para ele. Cuide mais de seu lado profissional, essa semana será muito importante para o desenvolvimento dele.