Quer saber mais sobre o formato de sua boca? - Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

bocas

Essa semana vou falar sobre os formatos de boca. Ao analisar a boca, estamos estudando apenas uma pequena parte de um todo, isso faz com que não possamos dizer que a pessoa que possui a boca de um dos formatos descritos tenha somente aquelas características, mas que em alguns momentos ela toma decisões com a influência daquela característica. Vale a pena conferir.

Descubra quem você é através do formato de sua boca

Lábios Carnudos - São pessoas que valorizam a família, o prazer e o conforto. Normalmente são bem humoradas e são muito sensuais.

Boca Grande - Normalmente quem tem boca grande é um excelente comunicador. São pessoas que adoram falar e acabam se adaptando às pessoas que estão ouvindo.

Lábio Superior Maior - São ótimos pais e mães. Adoram compartilhar o que conhecem, são detalhistas e sentimentais. Normalmente explicam as mesmas coisas várias vezes.

Lábio Inferior Maior - São pessoas mais exigentes. Se expressam com grande facilidade, gostam de ser diretos e não gostam de rodeios. São confiantes e conseguem fazer com que as pessoas as entendam com mais facilidade.

Boca Pequena - São pessoas reservadas e que não gostam de se expressar muito. São mais observadoras que comunicadoras. São desconfiadas e não expressam seus sentimentos. Gostam de ambientes com poucas pessoas.

Lábios Finos - São sérias, pensativas, apreciam uma boa leitura, não gostam que as pessoas conheçam sua intimidade. Costumam reprimir o prazer em prol da necessidade. A obrigação vem antes da diversão.

Previsões da semana: Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Sua vida está em constante movimento. Tudo indica que essa semana vai ser muito produtiva, mas para isso é bom ficar bem antenado (a) em tudo que está a sua volta, assim ficará mais fácil para atingir seus objetivos. Seu caminho amoroso está pedindo ajuda.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Não se deixe enganar por falsos amigos e falsas promessas, isso é um perigo. Muitas vezes, você perde grandes oportunidades por não dar atenção no óbvio, cuidado. Seu lado amoroso precisa também de atenção.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Faça essa semana a melhor da sua vida, você tem esse poder. Aquilo que está complicado, descomplique, você consegue. Suas palavras serão decisivas para resolver sua vida amorosa. Fale realmente só o que tem certeza.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Para tentar algo novo, nada melhor que ter pensamentos novos. Ir atrás do que você quer com medo é muito complicado e, com toda certeza, não vai ter o resultado que você precisa, pois nossas ações estão ligadas diretamente com as energias que filtramos.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Admirar a vida é muito bom, mas fazer parte da beleza dela é uma missão. E essa semana a sua missão é estar dentro do que você mais precisa e quer, então deixe seus medos de lado e vá em frente. O amor sempre espera mais de você.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Muito bom fazer planos, melhor ainda quando a gente consegue colocá-los em prática, e essa semana coloque em prática os teus projetos e tudo vai sair muito bem. As energias positivas estão do seu lado. No amor, ótimos momentos a dois.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Cuidado, o ciúme pode afastar de você as coisas mais positivas da sua vida, inclusive afetar sua vida profissional. Por isso, é importante manter o controle diante de qualquer situação ligada ao ciúme.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Não fale nada, deixe que falem por você, será mais fácil para as máscaras caírem, não mexa um dedo, deixe que tudo vai ficar esclarecido e você sairá por cima no final das contas. Seu coração precisa ficar em paz.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado O primeiro passo para realização profissional é saber se realmente é isso que quer da vida. Você está seguindo em frente sem ter a certeza do que está fazendo, isso é um perigo, pois a cobrança vai chegar. Invista mais em programas a dois.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Toda e qualquer mudança requer muita dedicação e cabeça no lugar. Para que tudo fique bem, você vai precisar de uma dose a mais de paciência e principalmente bons pensamentos. Faça isso que você vai terminar a semana com o sucesso na sua mão.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Ficar apavorado com uma situação que parece não ter solução é burrice, porque tudo tem solução, basta a gente deixar a nossa razão tomar conta das coisas quando tudo está bem complicado. Faça isso e você vai se sair bem.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela Ninguém é tão poderoso que não precise de ajuda, pare de achar que pode resolver tudo sozinho, a vida não funciona assim. Todos precisamos de ajuda e principalmente de um bom ombro amigo. Deixe de ser orgulhoso e baixe a guarda.