Quer saber mais sobre os amuletos de proteção? - Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

pimenta-vermelha

Muita gente sempre me pergunta sobre amuletos de proteção que possam ser usados no trabalho, afinal, é sempre bom dar uma mãozinha para que a nossa energia esteja sempre voltada para o bem. Essa semana vou falar sobre alguns desses amuletos para que você possa desfrutar das boas energias que eles nos oferecem. Use qualquer um desses amuletos e afaste a energia ruim do seu trabalho,aproveite e confira como será a sua semana, beijos.

Figa: é a maneira de você fazer uma cruz pelos dedos, sem ninguém ver. A figa afasta energias negativas, coisas ruins em geral.

Pé de coelho: o coelho é muito conhecido como o animal fértil. Então o pé de coelho simboliza a fertilidade na vida, em qualquer setor, por isso é usado como amuleto, pois atrai coisas positivas.

Olho grego: afasta inveja, mau-olhado e qualquer energia negativa.

Cruz de malta: é como o símbolo da ordem dos cavaleiros, a cruz com a cor violeta é símbolo de Saint Germain, que transmuta todas as energias negativas do universo. Por isso, é um amuleto muito poderoso.

Pimenta vermelha: pouco conhecida como amuleto, ela afasta inveja e mau-olhado. Já que quando você ingere uma pimenta ela arde, o significado dela atua com quem te inveja.

Ferradura: afasta os espíritos e energias negativas. Ela carrega sorte e positividade. Mão de Fátima (Hamsá): proteção contra o mau-olhado e fortuna.

Previsões da semana:

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Aproveite para organizar sua vida profissional, não deixe que sua semana termine sem ter organizado seu caminho. Esse é o momento e ninguém vai tirar isso de você, faça seus planos e coloque em prática.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Arrume sua vida amorosa, você é movida por amor, senão tiver com isso organizado será muito complicado seguir em frente qualquer outro caminho.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Tire alguns dias para você, está mais do que na hora de seguir sua vida e começar a usar sua sabedoria ao seu favor, nada de perder tempo com pessoas que não querem mudar.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Toda e qualquer mudança deve acontecer dentro da normalidade, fazer uma mudança radical é algo bem complicado, pode trazer muitas desavenças para o seu caminho. Cuidado, vá devagar.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Tenha mais força no que você quer para sua vida, isso de ficar perdendo seu tempo com problemas dos outros é bobagem. Nada é pior do que isso, faça acontecer, realize seus sonhos.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Sua semana vai estar bem complicado para resolver caminhos amoroso, nada será como antes, isso você já sabe, então não perca seu tempo chorando pelo que já aconteceu, siga em frente e seja feliz.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Aprenda com os erros e faça planos para o futuro, só assim você estará bem mais fortalecido e com foco, aprenda e realize. Viva intensamente o amor.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Proteja sua vida pessoal, nada de ficar falando para todos o que acontece no seu caminho, isso será um erro, deixe para falar sobre o que acontece com uma pessoa que realmente vai fazer alguma diferença em opinião, caso contrário, fique na sua.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Faça mais por você, sem essa de esperar que as coisas aconteçam de uma forma tranqüila, nada é assim, tudo tem que ser feito cm muita habilidade, você tem esse dom, então siga em frente e realize.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Pare de reclamar e faça mais por você, nada pode ser pior do que achar que já fez de tudo, sempre se tem mais o que fazer, seja algo mais complicado ou mais elabora, sempre tem.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Fuja de opiniões negativas, não tem nada pior do que ficar contaminada por gente com uma energia pesada, fique longe disso e comece a colher boas noticias.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela Faça mais por você, sem essa de ficar chorando pelo que aconteceu, já foi, o futuro que está em suas mãos, então comece o sua semana organizando a sua vitória.