Quer saber o que os gestos falam sobre você? - Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

manias

Muitas vezes, fazemos coisas repetidamente, nem nos damos conta dos nosso gestos, observamos certas coisas nas pessoas e achamos que não somos observados, o que é um engano. Todos nós possuímos manias, ou melhor, fazemos gestos repetidamente e que quase sempre tem algum significado sem percebemos. Quer saber quais são? Listei alguns deles para você saber o que você faz ou outra pessoa está fazendo, então desvende os mistério dos gestos. A forma de andar e de se comportar mostra como você está se sentindo em relação à determinada situação. Aproveite e confira como será a sua semana. Beijos!

GESTOS E MANIAS:

- Manter a bolsa sobre o colo durante uma conversa, em vez de pendurá-la ou colocá-la em outro lugar passa a impressão de desconforto com a situação.

- Fique atenta ao cruzar as pernas: se a ponta dos seus pés estiverem apontadas para a pessoa que está com você, é sinal de interesse no assunto. Se, ao contrário, ficarem no sentido oposto, indica que você não vê a hora de sair dali.

- Quem anda com as costas curvadas e os ombros arqueados passa a ideia de cansaço e depressão - como se carregasse um fardo. Costas retas e peito projetado para frente, ao contrário, mostram segurança e uma certa dose de narcisismo, dando até a sensação de arrogância.

- Mexer nos cabelos durante um bate-papo com o sexo oposto quer dizer que você está querendo seduzi-lo. Quando acaricia almofadas ou outras superfícies macias, como a de um sofá, por exemplo, você está deixando claro o desejo por um contato mais íntimo com o parceiro.

Previsões da semana:

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Deixe o sol entrar em sua vida, não fique pensando no passado. Olhe para frente, pois a vida acontece agora, esqueça as mágoas, nada pode ser pior do que perder seu tempo com o que já foi. Evite conversar com pessoas complicadas.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Seu caminho está para mudar de rumo, não tenha medo do novo, essa nova fase vem para aprimorar teus sonhos. No amor, invista mais, tudo vai dar certo.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Mantenha-se longe de complicações e pessoas com conversas paralelas, será um grande erro não usar a razão nesse momento. Cuidado, não se deixe levar pela emoção.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Entenda as pessoas para que você também possa ser compreendido(a). Quer aprender? Então, pergunte. Ninguém pode saber que precisa de ajuda. Use o dom da fala. Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Amigos se constroem com muito amor e dedicação, mas para perder basta uma palavra ou movimento errado. Pode ter certeza que tudo vai por água abaixo. Cuidado, cultive o amor.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Não basta ser amigo, tem que ser profissional. Não adianta contar que vão dar um jeitinho, você precisa mostrar que tem potencial. Não conte somente com a sorte, faça também a sua parte.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Excelente semana para novos projetos e para comunicação. Não saia por aí perdendo seu tempo, vá atrás do que realmente vai fazer alguma diferença nos seus planos. Procure acertar de vez sua vida amorosa.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Arrume um tempo para cuidar de sua saúde, tudo indica que terá algumas preocupações relacionadas a doença. Cuidado, fique atento(a). No amor, procure conversar mais, só assim vai acontecer um entendimento.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Livre-se de problemas que não tem mais como resolver, não adianta ficar alimentando o que podia ter feito e não fez, isso só atrasa a sua vida e não tem mais como mudar. O momento é de olhar para a frente.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Sua semana será muito produtiva, una-se a pessoas responsáveis e vai ver como tudo vai fluir com mais facilidade. No amor, cuidado para não brigar sem grandes motivos.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça A semana será de muita batalha, mas conseguirá vencer os obstáculos. Use a cabeça diante dos desafios, nada de colocar a emoção na frente.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela Semana cheia de novidades profissionais, várias portas abertas, escolha sem medo de errar porque sua hora é agora. No amor, cautela e determinação serão decisivos no relacionamento.