Quer saber qual o seu amuleto de sorte? - Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

Untitled

Essa semana vou falar sobre os amuletos de cada signo. Cada signo tem um símbolo que está diretamente relacionado com o seu modo de ser. É interessante que estes amuletos de sorte, equilíbrio, prosperidade, estejam presentes de alguma forma na sua vida. Pode ser como uma tatuagem, um pingente, uma foto na carteira, uma escultura, na estampa de uma roupa. O que interessa realmente é ter por perto. Descubra os amuletos ideais para cada signo e aproveite e saiba como será a sua semana, superbeijo!

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Para acalmar a mente impulsiva de Punhal nada melhor do que uma flor, grande e vistosa, que podem usar numa tatuagem, num adereço, ou em um objeto de decoração em casa. A harmonia que este símbolo transmite vai ajudá-la á a manter os pés na terra e encontrar a serenidade em momentos mais complicados. Previsões da semana: Você vai ter bons momentos para assinar contratos, mudar de emprego ou até mesmo começar um novo negócio. No amor tenha cautela, afinal você não pode julgar para não ser julgado.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Coroa mantêm um profundo contacto com a Natureza, e por essa razão uma borboleta é o símbolo que mais tem haver com ele. Pode ser pequena e de cores sóbrias, ou então chamativa e muito colorida, mas a doçura e a leveza que este desenho transmite vai ajudar no seu temperamento as vezes explosivo. As mulheres deste signo podem usar uma borboleta numa tatuagem no ombro ou na cintura. Previsões da semana: Não está na hora de você deixar a teimosia de lado e tentar entender melhor o que está sendo proposto, com toda certeza se você tentar ver com outros olhos tudo vai ficar muito melhor.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Candeias sempre conseguem surpreender aqueles que os rodeiam e principalmente a pessoa que amam. Apesar de parecerem um tanto desligados, o desenho de um coração libertará a sensibilidade que existe dentro deles e vai ajudá-los a expor mais seus sentimentos e a dividir com os outros. Tanto podem usar este símbolo na decoração da sua casa ou dos seus acessórios como desenharem-no numa tatuagem ousada. Previsões da semana: A paciência deve estar ao seu lado essa semana, afinal não dá para querer resolver tudo de uma hora para outra, você vai precisar de calma e harmonia interior para que tudo dê certo.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Como são muito apegados à família e a quem amam. Um desenho místico de um sol ou de uma lua soltará a sua imaginação e libertará a sensualidade que também existe na sua personalidade. Uma lua tatuada na barriga da mulher deste signo torná-la-á ainda mais atraente e sensual. Pintar uma parede de sua casa também ajuda estes nativos a encararem a vida de forma mais otimista. Previsões da semana: Lute mais, talvez seja isso que está faltando para que realmente você alcance a vitória. Procure ficar mais perto das pessoas que você ama, neste momento será sua melhor saída.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela O Estrela é naturalmente expansivos e extrovertidos. O talismã mais adequado para eles é o desenho do seu animal preferido, principalmente se for um felino. Uma tatuagem bem vistosa com este desenho aumentará ainda mais o brilho pessoal, ajudando a enfrentar todos os obstáculos. Se não gostar de tatuagens, ter o símbolo do seu animal preferido desenhado em carteiras, malas, ou noutros objetos que os rodeiem, será um poderoso talismã para este. Previsões da semana: Não tenha medo de mudanças, elas fazem parte do nosso crescimento, por mais complicado que pareça, pode ter certeza que será sempre para melhor.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino As pessoas de Sino são bastante prudentes e tímidas, principalmente no que diz respeito à expressão dos seus sentimentos. Por esta razão, o talismã ideal para dar voz aos seus pensamentos e sentimentos é o desenho de uns lábios é um bom símbolo que podem usar estampado numa camiseta desenhado numa mala ou carteira, ou até mesmo a decorarem uma moldura no quarto. Previsões da semana: Você precisa aprender a dar chance para a vida, nem sempre tudo é matemático, às vezes é preciso ter uma flexibilidade maior para alcançar o que se quer. Seu coração precisa de paz.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda O equilíbrio e a necessidade de harmonia são uma constante na personalidade do moeda. No entanto, podem por vezes sofrer de alguma tendência para a indecisão e dificuldade em fazer opções. O desenho de um dragão irá ajudá-lo a sentirem maior poder pessoal e maior força de vontade, transmitindo-lhes segurança e firmeza. Previsões da semana: Não existe obstáculo nem problema quando realmente queremos algo, por isso não deixe se levar pelas dificuldades, corra atrás do que realmente você quer. Ame cada dia mais as pessoas a sua volta.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga O mistério faz parte da vida de Adaga, o talismã ideal para eles tem de ser algo indecifrável, enigmático, que dê nas vistas mas que não seja óbvio. Embora sejam discretas e saibam ser subtis, algo escrito numa língua exótica, como o árabe, ou um símbolo místico, será uma boa escolha. Previsões da semana: Utilize a sua sabedoria para conseguir resolver aquele problema que a dias está deixando você preocupada, a semana favorece para resolver assuntos pendentes. Invista mais no amor.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Machado combina com a necessidade de liberdade e de independência com uma certa pureza e uma eterna juventude. A imagem de uma pomba branca, mesmo que desenhada de forma original e estilizada, reflete bem a vontade que estes têm “de voar”, livres de compromissos, e correrem mundo. Por outro lado, este animal simboliza a paz, que os nativos de Machado, tanto procuram e defendem. Previsões da semana: Porque ter medo das novidades, você é uma pessoa pronta para a vida, não deve de maneira alguma achar que não pode ou que não vai dar, pois tudo vai ficar perfeito, tire da sua cabeça pensamentos negativos e tudo vai mudar.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Ferradura têm uma profunda ligação a realidade. Assim sendo, o seu talismã ideal deve ter a imagem de um cavalo, que por um lado tem as patas bem assentes na realidade, mas por outro lado representa a força e a coragem que também caracterizam quem nasceu sob este signo. Previsões da semana: Não faça injustiça com quem não merece, procure pensar muito antes de tirar conclusões, por mais complicado que pareça sempre tem o por quê, que tal ouvir o porquê?

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Taça caracteriza-se pela sua excentricidade e originalidade em tudo o que faz. Aquilo que melhor os representa é um desenho arrojado, vanguardista, em cores fortes e que tanto pode utilizar como uma grande tatuagem na perna ou nas costas, ou então numa camisola ou estampado num casaco. Tanto pode ser um símbolo universal de paz e fraternidade como um ícone das novas tecnologias, ele sempre vai querer algo bem diferente. Previsões da semana: A semana vai começar com muita agitação, mais vai ser também muito produtiva, então força, porque não será fácil encarar a correria desta semana. Guarde um tempo para cuidar do amor.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela Capela têm uma intuição muito apurada. Um talismã com um símbolo místico é o ideal para eles. Por outro lado, alguns nativos deste signo podem gostar do desenho de uma serpente, desde que não seja agressiva nem intimidadora, mas sim sensual e esguia. Previsões da semana: Não acredite em tudo que parece ser, pois você essa semana terá que ter muita atenção, pois existem pessoas querendo tirar proveito do seu bom coração, fique esperta. No amor, esse é um grande momento.