Quer saber o sexo do bebê? – Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

garfo e colher

Muita gente me pergunta sobre alguns encantamentos para saber o sexo do bebê. A internet é cheia de dicas e simpatias, eu inclusive já passei várias. Tem um truque que ainda não ensinei. Toda a grávida tem seu sexto sentido, ela sempre sabe qual será o sexo do seu bebê, mas por uma questão de amor, ela tem medo de errar e nunca revela o que o seu coração está sentido. Esse truque cigano vai ajudar a mamãe a ouvir a voz do coração sem se dar conta, pois parece uma brincadeira, e vai deixá-la muito mais relaxada nas escolhas. Aprenda como! Beijos.

Truque cigano: Sem que a gestante veja, coloque o garfo debaixo de uma cadeira e o travesseiro em cima. Faça o mesmo com a colher e a outra cadeira. Mande a gestante sentar, escolhendo uma das cadeiras. Ela não deve saber onde está o garfo e a colher, deverá entrar na sala e escolher uma das cadeiras para sentar. Se sentar-se na cadeira que estiver com o garfo, será um menino. Se debaixo do travesseiro estiver a colher, será uma menina.

_________________________________

Previsões da semana:

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Use toda a sua força, você vai precisar muito resolver questões familiares, assim ficará em paz e terá mais sucesso na sua vida profissional. Dividir energias nesse momento não é uma boa ideia, resolva e siga a sua vida em frente.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Procure ter mais paciência com as pessoas que estão a sua volta, elas querem ajudar, mesmo que às vezes parece que não. Entenda que cada um tem a sua maneira de ajudar.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Procure agir com a razão, o momento pede isso, só assim seu coração não vai meter você em confusão. Olhe para frente e crie situações favoráveis a você e não aos outros.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Sem medo de ser feliz, esse deve ser seu lema essa semana. Nada de ficar triste com pequenos problemas. Eles existem, e são para mostrar que você é forte suficiente para seguir seu foco.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Procure viver mais o amor, não fique procurando problema onde não tem. Fazer isso afasta os melhores momentos de sua vida. Não mexa com dinheiro essa semana, não está favorável.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Enfrente as dificuldades de uma forma bem positiva, sei que é complicado, mas muitas vezes é importante saber sorrir na hora certa. Isso afasta as más energias.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Não desista do que pertence a você, lute mais e conquiste a vitória. O cenário de sua vida pertence a você e ninguém pode tirar isso de seu caminho.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Procure ter mais atitude, descruze os braços. Vá em frente e faça a sua parte e deixe que cada um faça a sua. Braço cruzado não resolve nada, só estagna a energia.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Semana excelente para resolver questões financeiras. Momento cheia de boas vibrações. Aproveite e faça planos e coloque em prática, tudo vai dar muito certo.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Mudar é preciso, não fique perdendo seu tempo com o passado. Tudo acontece na hora certa, vá em frente, mude a comece a ver que a mudança sempre tem seu lado bom.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Escute mais a sua intuição, isso vai facilitar para lidar com questões profissionais. Perca essa mania de fazer as coisas no impulso, pense mais e escute mais.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela Tudo vai dar certo, use sua energia para pensamentos positivos. Lembre-se que a força do pensamento faz as coisas tomarem forma. Pense positivo, tudo fica positivo.