Quer ter sempre bom humor? - Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

Untitled

Quem está sempre ansioso e nervoso acaba achando que tudo vai dar errado, não vai dar tempo, o mundo fica pesado e nada dá certo, e o seu humor fica péssimo. Essa semana vou dar dicas de alimentos que nos ajudam a aliviar esses sintomas e ajudando você a ter um ótimo humor, quer saber quais alimentos? Então leia e faça o teste, pode apostar que sua vida vai mudar tudo se tornará mais leve. Beijos e ótima semana

ALFACE: ótima para amenizar a irritação. Use e abuse, inclusive no preparo de sucos desintoxicastes, nas saladas cruas e nos chás terapêuticos.

COUVES, AGRIÃO e demais folhas verde escuro: cuidam do cérebro, da memória e do sistema nervoso central. Deixa você muito mais leve.

CENOURA: rica em betacarotenos, substâncias antioxidantes que preservam a saúde de todos os tecidos como os do sistema cardiovascular e da visão. Faz com que você tenha mais ânimo para resolver os problemas.

ALHO: reduz a pressão arterial, que pode ir às alturas devido à ansiedade acumulada. Comer muito alho resolve totalmente o nervosismo.

BANANA: Rica em carboidratos, potássio, magnésio e biotina, a banana diminui a ansiedade e ajuda a garantir um sono tranqüilo, também dá o maior pique

UVA: Essa fruta ajuda no funcionamento do sistema nervoso. Você vai se tornar mais tolerante diante de algumas situações.

JABUTICABA: contém ferro, ajuda a levantar o ânimo. Sem contar que trás para você uma sensação de força diante dos obstáculos.

LARANJA: ajuda o sistema nervoso a trabalhar de modo correto, ajudando a combater a ansiedade e o desanimo diante de algumas situações.

Previsões da semana:

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Atraia novos amigos isso vai trazer também novos rumos para sua vida, você está precisando mudar de ares e principalmente de atitude. Não esqueça de resolver questões amorosas.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Arrume mais tempo para colocar sua vida profissional em ordem, não adianta atirar para todos os lados, isso não dá certo, você só fica trazendo mais problemas sem solução.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Sem medo e com muita vontade de dar certo, é assim que deve ser a sua semana, afinal algumas mudanças precisam ser feitas, não tem mais como ir levando de boa, suas mudanças devem acontecer agora ou nunca.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Una o bom ao agradável, só assim que tudo vai fluir positivamente, nada de ficar dando murro em ponta de faca, muito menos tentar resolver questões que não dizem respeito a você, cuide de seu caminho e de seus planos, essa é a grande virada da sua vida.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Encontre uma forma de atender a tudo e a todos sem ter grandes dores de cabeça, seu momento é agora e nada pode ser mais importante do que seus caminhos profissionais, pelo menos nesse momento.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Mude tudo aquilo que está lhe incomodando, pare de tentar agradar á tudo e á todos, nada pode ser mais importante do que você, afinal d e contas as lágrimas depois serão suas.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Enfrente a vida de frente, afinal nada pode ser mais complicado do que ficar se escondendo de tudo, seu momento de ser feliz é agora, porque ficar adiando.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Sua vida pode mudar, basta você estar aberta a essas mudanças, caso contrário pode ter certeza que não vai acontecer nada demais, pois buscar modificações em nossa vida depende mais de nós do que você imagina.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Ter fé na vida é meio caminho andado para alcançar o que deseja, procure cuidar mais de você e de seus projetos, isso vai lhe garantir grandes realizações futuras. No amor, cuidado para não trazer aborrecimentos sem motivos.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Fale mais sobre seus projetos, você está sendo observada e cada vez que se mostrar mais evidente vai ficar a sua disposição para crescimento. Invente mais e viva mais intensamente o amor.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Existe grandes chances de você conseguir o que quer profissionalmente, só tenha muito cuidado com a inveja de pessoas bem próximas a você, isso pode atrapalhar a realização dos teus projetos.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela Está mais que na hora de mudar o seu rumo profissional, está esperando o que? Nada acontece se não correr atrás, lembre-se disso e sofra muito menos. Cuidado com problemas familiares, você pode acabar colocando os pés pelas mãos.