Quer trazer seu amor de volta? - Horóscopo Cigano

Por Gazeta News

imagem

O mundo é feito de amor, sem ele nada dá certo. Esta semana vou ensinar um encantamento que é tiro e queda, faça com toda a sua fé e pode ter certeza que o resultado será infalível. Aproveite e veja como será a sua semana conforme o horóscopo cigano. E se você quer fazer uma pergunta ou até mesmo dar uma dica entre no meu Facebook ou deixe seu comentário aqui.

Encantamento para ter a pessoa amada de volta Pegue uma fotografia da pessoa amada, amarre uma fita vermelha horizontalmente deixando as pontas pendentes. Prenda-a do lado de fora da porta da frente da sua casa numa noite de lua Cheia, após as nove horas da noite. Deixe até o dia seguinte até às nove horas da manhã.Retire ela e ponha debaixo do travesseiro, até a pessoa voltar (e ela volta!).

Previsões

Para os nascidos entre 21/03 à 20/04 Punhal Previsões da semana: No trabalho, tolerar as diferenças vai ser seu maior desafio. Aperfeiçoe seus conhecimentos e tem tudo para vencer. Na vida amorosa, partilhe seus sonhos com sua cara-metade. Na paquera, o clima estará muito especial. No trabalho, tolerar as diferenças vai ser seu maior desafio.

Para os nascidos entre 21/04 à 20/05 Coroa Previsões da semana: Os ventos enviam energias positivas para o setor profissional. Encare os desafios e poderá se dar bem. As coisas do coração estão protegidas! Aproveite os momentos com o par. Na paquera, tenha cuidado para não se frustrar.

Para os nascidos entre 21/05 à 20/06 Candeias Previsões da semana: Com tantas ideias e sua imaginação a mil vai ser difícil não se destacar no campo profissional. Se estiver só, o período é ideal para sair e conhecer gente nova. Quem já tem um par, o relacionamento estará do jeito que sempre sonhou.

Para os nascidos entre 21/06 à 21/7 Roda Previsões da semana: Com dedicação e esforço você vai conseguir atingir suas metas profissionais. Com seu par, momentos de romance e pequenas alegrias. Na paquera, alguém de outra cidade pode mexer com seu coração. Que tal investir?

Para os nascidos entre 22/07 à 22/08 Estrela Previsões da semana: Com a facilidade de expor suas ideias, vai conseguir despertar a atenção dos superiores. No relacionamento afetivo, cuidado com o que fala, pode ser mal interpretado (a). Na paquera, a atração física vai dar as cartas.

Para os nascidos entre 23/08 à 22/09 Sino Previsões da semana: Novos estímulos para a carreira. Lute por seus interesses e explore sua criatividade. No relacionamento afetivo, cuidado com cobranças excessivas. Se está só, uma declaração de amor pode vir a calhar.

Para os nascidos entre 23/09 à 22/10 Moeda Previsões da semana: Esta semana estará entusiasmado (a) em busca de seus interesses profissionais. A dois, o clima é de romance. Aproveite para apimentar o relacionamento. Quem está só, vai ter charme de sobra para conquistar quem quer.

Para os nascidos entre 23/10 à 21/11 Adaga Previsões da semana: Podem surgir desafios nas atividades de rotina. Não se deixe abater! Batalhe para atingir suas metas. Com sua cara-metade, o momento pede mais cordialidade. Isso pode renovar o relacionamento.

Para os nascidos entre 22/11 à 21/12 Machado Previsões da semana: Seus projetos profissionais vão caminhar conforme você esperava. Aperfeiçoe seus conhecimentos e inicie novos projetos. No amor, cuidado para que a sua indiferença não acabe afastando a pessoa amada.

Para os nascidos entre 22/12 à 20/01 Ferradura Previsões da semana: Tudo de bom no trabalho. Seus esforços serão reconhecidos e vai se destacar. A dois, será necessário afastar ressentimentos para manter a harmonia do relacionamento. Na paquera, aposte em seu magnetismo.

Para os nascidos entre 21/01 à 19/02 Taça Previsões da semana: É momento de ousar em suas iniciativas profissionais. Novos estudos também podem favorecer esse setor. No amor, o período é de sintonia sexual. Entregue-se à relação! Se está só, pessoa experiente pode chamar atenção.

Para os nascidos entre 20/02 à 20/03 Capela Previsões da semana: No trabalho, trate as mudanças com mais naturalidade ou pode se desgastar à toa. No romance, libere suas fantasias e vai se dar bem. Se não tem par, deixe sua sensualidade aflorar e pode encontrar alguém.