Quer uma dica de como achar objetos perdidos? - Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

Untitled

Esse final de semana passei por uma situação que todo mundo passa... Levante a mão quem nunca perdeu um papel importante, chaves ou um anel? Procura de um lado, revira do outro e nada de achar o objeto. Ai só resta uma saída: apelar para São Longuinho ou Santo Antônio (se ele acha marido, porque não pedir ajuda para procurar outras coisas). Estes dois santos são muito populares para encontrar coisas desaparecidas. Se realmente funciona? Deixo em aberto, mas uma coisa é certa, eu sempre consigo achar, (risos). Então aqui vai a oração de dois santos para na hora do aberto você pedir uma mãozinha. Aproveite e veja como será a sua semana. Superbeijo.

Oração de São Longuinho Caro São Longuinhos, patrono dos pobres e o ajudante daqueles que procuram artigos perdidos, me ajude a encontrar o objeto que eu perdi (diz aqui o objeto perdido) e que eu encontre melhor uso para o meu tempo e o use para ganhar para Deus a maior honra e glória. Conceda-me esta graça e o seus preciosos auxílio para todos que procuram o que perderam principalmente aqueles que procuram encontrar e ganhar novamente as graças de Deus e a vida eterna. (lembre-se: ao achar a peça perdida, deverá dar três pulinhos e gritar "São Longuinho")

Oração de Santo Antônio Eu vos saúdo glorioso Santo Antônio, fiel protetor dos que em vós esperam. Já que recebestes de Deus o poder especial de fazer achar os objetos perdidos, socorrei-me neste momento, a fim de que, mediante vosso auxílio, eu encontre o objeto que procuro (Dizer o nome do objeto). Alcançai-me, sobretudo, uma fé viva, uma esperança firme, uma caridade ardente e uma docilidade sempre pronta aos desejos de Deus. Que eu não me detenha apenas nas coisas deste mundo. Saiba valorizá-las e utilizá-las como algo que nos foi emprestado e lute sobre tudo por aquelas coisas que ladrão nenhum pode nos arrebatar e nem iremos perder jamais.

Previsões da Semana:

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Atrai energia positiva, procure não ficar perto de gente que só fala em problema, faça isso e mude a energia que está a sua volta.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Utilize sua boa sorte de uma forma bem positiva, nada de ficar perdendo tempo com algo que não sai do lugar, sua semana pode ser tudo de bom, basta você dar essa direção.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Evite conversas paralelas, nada e ficar falando sobre sua vida pessoal, isso pode parecer besteira, mas tenha certeza que as coisas vão mudar muito senão falar mais nada, acredite.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Sai do lugar, mexa-se, sem essa de ficar esperando para dar rumo a sua vida, nada pode ser pior do que esperar para que as coisas mudem, as mudanças acontecem, mas precisamos ir atrás delas, sempre.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Evite problemas para o futuro, resolva já, nada pode ser mais complicado do que esperar para resolver questões de trabalho, sua vida depene dessa atitude, está esperando o que!!. O momento é agora ou nunca.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Invista mais na sua vida profissional, as energias estão favoráveis, só assim seu brilho será notado e sua vida vai ter um caminho cheio de novas conquistas, faça já. . Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Cuidado com problemas financeiros, você pode estar gastando demais e isso vai deixar sua vida bem atrapalhada, faça as coisas dentro do planejado, nem mais nem menos.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Utilize mais a sua intuição, com toda certeza ela vai dar as respostas que precisa para encontrar novos rumos. Confie mais em você mesma.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Evite conversas sobre sua vida profissional, o que tem que ser feito só diz respeito á você e a ninguém mais, tome cuidado para não deixar de lado alguém muito especial.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura A vida está cheia de novas conquistas, entre de cabeça sem medo de ser feliz, esse é um bom momento para ser feliz e se dar bem no amor.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Semana perfeita para organizar sua vida amorosa, nada de deixar para depois, o momento é agora, ou vai ou vai, lembre-se disso e vá em frente, resolva, você vai se sentir bem mais aliviada.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela Procure ter mais calma com pessoas complicadas, nada de ficar brigando ou arrumando confusão, nada disso é importante nesse momento. Cuide de você e não procure problemas.