Rápidas sobre o esporte – Mano a Mano

Por Mano Thiago

saopaulo vs cruzeiro

Futebol Brasileiro no PFC Dia 18, às 8:30 pm, de Maringá, pela Liga Futsal, Maringá e Corinthians; no dia 19, às 7:30 pm, da Vila Capanema, em Curitiba, pela série B do Brasileirão, Paraná e América (RN). Confira no site do Gazeta os jogos do final de semana. Pela Liga Futsal, na segunda-feira, dia 22, o líder da liga, Joinville, receberá o Minas, no ginásio Cau Hansen, com transmissão ao vivo, a partir das 6pm. Na quarta, a série A, está de volta a tela do PFC, para São Paulo e Internacional, a partir das 8pm, ao vivo do Morumbi.

Final de semana do futebol brasileiro Neste sábado, 20, começa mais um show de futebol pelo canal PFC. O Brasileirão Série B entra na 9ª rodada. Com o Palmeiras em busca da liderança contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, no lado do continente, na linda Florianópolis, a partir das 3:20pm. Já pela série A, às 5:30pm, o São Paulo, que não vence desde o dia 29 de maio, vai tentar vencer, no Morumbi, a raposa Cruzeirense, que não esta lá estas coisas, mas não perde a 4 jogos, às 8pm. Mais um clássico da série B. O ABC, do Rio Grande do Norte, lanterna da competição, enfrentará o 4º colocado Joinville, no Frasqueirão, na Rota do Sol, em Natal. No domingo, a partir das 3pm, o Internacional, de Forlán e D’Alessandro, receberá, em Porto Alegre, o meu todo poderoso Mengão, para um grande clássico. Para fechar os jogos do final de semana, a Portuguesa irá ao Serra Dourada, em Goiânia, para enfrentar o Goiás, partir das 5:30pm.

Anderson Silva fica indignado

"Meus filhos? Poxa, eles estavam assistindo à luta e conhecem o pai deles. Sabem que aquilo é nosso ganha-pão e o nosso futuro. Fui trabalhar e voltei para casa com um fim inesperado. Mas, como eles mesmos dizem, para eles serei sempre campeão. Armação? Isto é loucura. Fiquei quatro meses focados em treinos. Tinha gente do time chorando e tudo mais. Eu sou responsável. Jamais entregaria uma luta. Jamais", disse Anderson Silva, em coletiva no Rio de Janeiro. Parece que os estádios serão usados!

Parece que os estádios serão usados!

Segundo a assessoria do Complexo Maracanã Entretenimento S.A, o Flamengo é o segundo clube do Rio de Janeiro a fechar acordo com a administradora do estádio Mario Frias. Depois do acerto com o Fluminense, foi a vez dos rubro-negros anunciarem a volta ao Maracanã, que  acontecerá no dia 28 de julho, no clássico diante do Botafogo. Porém, Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Mengão, declara que continuará enviando jogos à Brasília e outras localidades estruturadas, num primeiro momento, para as Copas das Confederações e do Mundo. “Nossos recordes de público acontecem quando jogamos em cidades como Fortaleza, Brasília e Recife” , declarou  Mello, presidente do Clube de Regatas Flamengo. Vai falar Zé Povinho.

Brasil vence Estados Unidos Com um placar de 3 sets a 1, parciais de 25/22, 25/18, 20/25 e 28/26, o Brasil sem Bruninho, Leandro Vissotto, que teve uma lesão na panturrilha, e Dante, venceu os Estados Unidos e já está na fase final da Liga Mundial de Vôlei. Argentina, Bulgária, Itália, Rússia e Canadá, serão os possíveis adversários do Brasil, de 17 a 21 de julho, em Mar del Plata, na Argentina.

Amuleto gaúcho E o Grêmio parece que cresceu mais ainda com a saída de Wanderley Luxemburgo, ao vencer o forte Botafogo carioca, na última rodada do brasileiro. Mas quem tem roubado a cena mesmo é a Carol Portaluppi, filha de ex-craque gremista, Renato Gaúcho. Ela está em todas! Quase fomos colegas de condomínio lá em Porto Alegre. A mina é gente boa, porém, luta muai thai.