Reforma em estradas provoca desvios no trânsito de Broward nesta semana

Por Gazeta News

Nesta semana, motoristas enfrentarão desvios em algumas partes de Broward County. O Departamento de Trânsito orienta a quem precisa dirigir pelos pontos que estarão fechados, para seguir placas de desvios ou tentar alguma outra rota alternativa.

Confira quais estradas e rampas serão fechadas nas Interstates, Turnpike e cruzamentos com a linha férrea.

Interstate 75 north: Todas as pistas sentido norte da I-75 estarão fechadas de Sheridan Street para Griffin Road, de 11:00pm de terça-feira, 14, até as 5:00am de quarta-feira, 15, em Davie. A obra é para terminar a construção da ponte sobre o viaduto Sheridan Street.

Desvio: Pegue a Exit 11A na Sheridan Street e siga os sinais de desvio indicados.

As pistas norte da I-75 de Royal Palm Boulevard até Sawgrass Expressway estarão fechadas a partir de 11:00pm de quarta-feira, 14, até 04:30am da quinta-feira, 15, em Weston.

Desvio: Pegue a Exit 15 no Royal Palm Boulevard e siga as indicações das placas.

Interstate 95 north: Duas rampas de entrada da Marina Mile Boulevard, a rampa de saída para Davie Boulevard, as rampas de saída e entrada no Broward Boulevard, e a saída da rampa para Cypress Creek Road, todas que se conectam com a I-95 Northbound estarão fechadas no horário de 11:30pm até 5 da manhã a partir do último domingo, 11, se estendendo até a próxima quinta-feira, dia 15.

Interstate 95 south: A rampa de saída para Southwest 10th Street, e rampas de entrada e saída para a Atlantic Boulevard de southbound I-95 estarão fechadas de 9pm as 5am, até quinta-feira, 15.

Florida's Turnpike: a rampa de saída da southbound Turnpike para Coconut Creek Boulevard estará fechada das 9pm até 5am, até a quinta-feira, 15.

Brightline: para melhoras nas linhas de cruzamento das linhas férreas, todas as faixas da Sistrunk Boulevard na Florida East Coast em Fort Lauderdale estarão fechadas, de 7am até 6pm a partir dessa segunda-feira, dia 12, até sábado, dia 17.

E todas as pistas da Hillsboro Boulevard no FEC faixas em Deerfield Beach serão fechadas a partir de 7am de sexta-feira,16, até 18pm do dia 21.

O Departamento de Transportes da Flórida orienta aos motoristas para seguirem os sinais de desvio. A programação de interrupção das estradas pode mudar dependendo das condições do tempo.