Ricky Martin no Trio Elétrico de Claudia Leitte - Planeta Música

Por Gene de Souza

A cantora Claudia Leitte fará sua estreia no bloco Coco Bambu, no carnaval baiano de 2012. E não será uma estreia qualquer. A artista brasileira terá como convidado especial em seu novo bloco o cantor Ricky Martin. O próprio porto-riquenho revelou durante entrevista à apresentadora Hebe Camargo que pretende cantar em um trio elétrico, ao lado da nova amiga no ano que vem. Ricky e Claudia gravaram recentemente uma canção e um clipe juntos. É provável que o bloco tenha uma segunda atração internacional, mas seu nome ainda não foi revelado pela assessoria da cantora.

Miss Universo 2011 com Show de Bebel Gilberto

Bebel Gilberto será a grande atração musical do Miss Universo 2011, que neste ano acontece no Brasil. A música que vai embalar o desfile das belezas internacionais em trajes de gala será “Close your Eyes”, do álbum “Tanto Tempo”, sucesso absoluto de vendas no mundo inteiro que lançou a carreira da filha de Miúcha e João Gilberto. Adriane Galisteu apresenta o programa, que será transmitido pela Band, no dia 12 de setembro, direto do Credicard Hall, em São Paulo. Há quem aposte que, desta vez, a Miss brasileira, Priscila Machado tem reais chances de abocanhar o tão desejado título. O caneco só ficou no Brasil nos longínquos anos 60, em 1963 e 1968.

Cantora Glaucia Nahsser em Show Especial da Rádio WDNA

Nelson Motta ressaltou que “ela mostra muito personalidade e talento de compositora”, Ivan Lins destaca que “ela canta maravilhosamente bem”. A mineira chegou com seu talento, despretensiosamente e foi conquistando devagarzinho, com jeito mineiro, o seu público e o seu espaço e cada vez mais, boas surpresas têm acontecido em sua carreira. “Voz claríssima, cristalina e swing certo” - foram estes elogios, vindos de Roberto Menescal, que colocaram de vez Glaucia Nahsser na trilha da música. E desde 2003, quando estreou como cantora profissional, com o CD “Glaucia Nahsser”, ela vem se destacando não só por valorizar as canções que interpreta, mas também por suas elogiadas composições. Agora, em “Vambora”, quarto disco independente da carreira e que será lançado em outubro, Glaucia Nahsser amplia os horizontes sonoros, embalando sua voz marcante em ritmos musicais variados. Ela se apresenta no sábado, dia 10 de setembro, junto com Chico Pinheiro. Será uma noite intima nos estúdios da rádio WDNA, com comida, bebida, exposição do artista Mano, e o melhor do jazz e MPB do Brasil. O ingresso inclui coquetel com comida e bebida a vontade (“open bar”). Reserva obrigatória pelo (305) 662-8889 ou www.wdna.org.