Robinho: 'Tratar bem e estar envolvido é bem diferente'

Por Gazeta Admininstrator

O atacante Robinho comentou na quinta-feira de madrugada, ao desembarcar no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos - após o jogo contra a Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2006 -, o seu relacionamento com Ronaldo Duarte Barsotti de Freitas, o Naldinho, acusado de tráfico de drogas. O jogador santista disse que conhece vários tipos de pessoas e que sempre procura tratar todo mundo bem.

- As pessoas me ligam, me desejam boa sorte e eu trato todo mundo bem. Mas tratar bem e estar envolvido (com Naldinho) é bem diferente. Eu, graças a Deus, não dependo de ninguém. Só do meu futebol para viver - afirmou o jogador do Santos

- Já fiz gol para várias pessoas que gostam de ver o Santos jogar, que gostam de me ver jogar também. Eu faço gol, comemoro, mas sem envolvimento nenhum - disse Robinho, questionado sobre um gol possivelmente dedicado a Naldinho. O santista também ressaltou que nem ele ou outro jogador do Santos mantêm relações com traficantes.

- Trato todo mundo da mesma forma, independentemente da profissão. Levo minha vida honestamente jogando futebol. Cada um ganha a vida do jeito que acha que deve ser. Não dependo de ninguém - disse.

O zagueiro Marcos Antônio Costa, o Preto, disse estar magoado com as acusações contra ele. Preto foi citado nas escutas feitas pelo Denarc porque um Nextel dele foi encontrado em poder de um dos presos. Segundo ele, isso não tem elo com sua saída do Santos.