Uma rodovia localizada em La Jolla, Califórnia, desabou na quarta-feira(3), causando um grande estrago e forçando a evacuação de uma área residencial, próxima ao local do acidente. As autoridades locais ainda não divulgaram o balanço dos prejuízos e estragos.
Uma casa foi destruída e, pelo menos, oito correm o risco de desabar, uma vez que o desabamento abriu uma cratera de 50 jardas no asfalto. Equipes de resgate foram acionadas para retirar os moradores do local e o fornecimento de energia e de gás foi interrompido na região. Não há notícias de feridos.
O desabamento ocorreu pouco antes da 9 horas da manhã. Não foi a primeira vez que fato semelhante ocorreu na região. Pelo menos três significantes desmoronamentos aconteceram na vizinhança entre 1961 e 1994. Em 1961, um grande desavamento destruiu sete casas que estavam e construção.

