Romário não estréia por falta de visto.

Por Gazeta Admininstrator

A falta de documentos deixou Romário fora daquela que seria sua primeira partida pela equipe Miami FC.

Enquanto aguarda, no Brasil, a preparação de sua papelada, seu novo time estreou na United Soccer Leagues contra o Motreal Impact. A partida realizada na tarde de ontem(23), no Tropical Park, terminou com um empate sem gols.

Apesar do magro placar o fundador e presidente da Liga, Francisco Marcos, e o vice presidente da Liga, Tim Holt, ficaram impressionados como a animação da torcida e o esforço da equipe do Miami em campo.

Os ânimos estão tão elevados que, atualmente, a inclusão de novos times já é vista de forma positiva pelos dirigentes. Há até a possibilidade de se adicionar um time do Broward para disputar a Liga.

“Nós vemos no Sul da Flórida a possibilidade de haver dois times”. “Miami tem seus fãs e Fort Lauderdale também, e ao invés de discutir quem vai atravessar a fronteira, ter duas equipes criaria uma saudável rivalidade, assim como, atrairia mais atenção da mídia. Nós acreditamos que a empresa Traffic tem a credibilidade e poder para realizar esse trabalho, além de contarmos com uma atmosfera favorável para que isso ocorra."

Cerca de 3.243 torcedores foram ver a primeira partida do Miami FC. Um número bem inferior ao resgistrado na semana anterior. Uma das razões para essa redução foi o não comparecimento do Baixinho, que deverá retorna a equipe no dia 5 de maio.