Romário não treina no Vasco pelo terceiro dia

Por Gazeta Admininstrator

Romário, novamente, não apareceu para treinar, nesta sexta-feira pela manhã, em São Januário. O Baixinho foi liberado para descansar. Foi o terceiro dia seguido que o atacante não apareceu na Colina.

Mas Romário não corre o risco de ficar fora do jogo do Vasco contra o Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão. Na briga pela artilharia do Campeonato Brasileiro, o atacante tem 20 gols, um a menos do que o líder Róbson, do Paysandu.

Róbson Luiz e Marco Brito brigam para fazer dupla com Romário no ataque. No jogo passado, Marco Brito entrou bem e, por isso, tem mais chances de jogar. O técnico Renato Gaúcho mantém o mistério.

O Vasco já tem confirmadas duas novidades para a partida contra o Atlético-MG. No treino desta sexta-feira pela manhã, em São Januário, o técnico Renato Gaúcho colocou o zagueiro Éder e o volante Ygor no time titular.

Os dois jogadores vão entrar nos lugares do zagueiro Fábio Braz e do volante Ives, suspensos com o terceiro cartão amarelo.

- A responsabilidade é de todos da defesa, não só de quem entra no time. Mas estou preparado para assumir a minha parte. Nosso objetivo é não levar gols e conseguir um bom resultado contra o Atlético-MG - disse Éder, que pertence ao Americano e tem contrato com o Vasco até abril.