Romário não troca Vasco pelo Corinthians

Por Gazeta Admininstrator

O artilheiro Romário acertou sua permanência por mais um ano no clube carioca. O jogador, que sofreu assédio do Corinthians, se encontrou na tarde de hoje com o presidente do Vasco, Eurico Miranda, e concluiu as negociações para a sua renovação de contrato.

De acordo com o vice-presidente de Futebol do Vasco, José Luiz Moreira, apesar de Romário ter assinado com o clube por um ano, o artilheiro ainda não confirmou se disputará o Campeonato Brasileiro. O dirigente explicou que o fim das negociações foi tranqüila e que em momento algum temeu perder o jogador para o Corinthians.

“O Campeonato Carioca, que é charmoso, não poderia deixar de ter o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro”, disse o vice-presidente de Futebol do Vasco. “O Romário durante a carreira teve várias propostas para ir jogar em São Paulo e não seria agora, perto de encerrá-la, que iria.”

Romário não falou após seu acerto com o clube, mas o técnico do Vasco, Renato Gaúcho, festejou a permanência do artilheiro. Apesar da comemoração, o treinador não se mostrou surpreso com a renovação, porque afirmou que tinha a certeza de que o jogador não sairia do clube.

“Conversei com ele durante as férias e já sabia que ficaria”, contou Renato Gaúcho. “Com o Romário e o Alex Dias voltaremos a ter a dupla que tantos gols fez no ano passado. São os nossos dois titulares e os demais brigam por nove vagas no time.”