Romário não vai jogar amistoso na sexta

Por Gazeta Admininstrator

O projeto do Vasco, “Romário - 1000 gols”, que terá seqüência na sexta-feira, contra o Entrerriense, em Três Rios, não vai poder contar com o principal interessado: o artilheiro Romário. O jogador será poupado do amistoso – marcado para que o atleta possa chegar rapidamente à marca história – por causa do excesso de confrontos previstos para o time carioca.

No domingo, Romário atuou durante a vitória sobre o Madureira. Na quarta, será a vez do Volta Redonda, e, no próximo domingo, o clássico contra o Botafogo. Por isso, a comissão técnica vascaína chegou a conclusão de que fazer o artilheiro participar de quatro partidas em uma semana poderia ser prejudicial ao seu condicionamento físico.

Alheio ao desfalque de Romário no amistoso, o meia Morais comemorou nesta segunda-feira o bom momento vivido no Vasco. Depois de brigar na Justiça para deixar o clube há três anos, o atleta disse ter se arrependido do ato.

“Vou comemorar 100 jogos como profissional contra o Volta Redonda. E estou feliz, porque marquei, no domingo, meu primeiro gol no Campeonato Carioca”, disse Morais. “Brigar para sair foi uma decisão precipitada. Acho que foi pela minha juventude. Tinha apenas 18 anos. Hoje vejo que errei.”