Ronaldinho nega contato do Milan e diz estar feliz no Barça.

Por Gazeta Admininstrator

Treinando com a equipe no México, onde o Barcelona inicia sua excursão que fará pela América do Norte, visando os dólares e a preparação para a temporada 2006/07 do futebol europeu, o meia brasileiro Ronaldinho Gaúcho quebrou o silêncio e falou pela primeira vez depois de seu retorno ao time catalão.

Tido como uma das maiores decepções da Copa do Mundo da Alemanha, o jogador garante que agora está com a cabeça apenas no clube e na preparação. “Agora não penso em nada que não seja o Barcelona. Estou completamente concentrado para começar os treinamentos”, afirmou o camisa 10 da seleção brasileira.

Sobre a possibilidade de deixar o bicampeão espanhol e atual campeão da Copa dos Campeões, Ronaldinho disse que está feliz na Espanha, e não tem motivos para deixar o time. “Quero continuar aqui. Sinto-me tranqüilo e estou feliz no Barcelona. É um time perfeito, e por isso, nada muda para mim".

“Não sei que alguém falou com meu irmão (Assis, empresário de Gaúcho), mas é sempre bom saber que um grande clube com uma grande história admira seu trabalho e gostaria de contar com seu futebol. Essas coisas me motivam para continuar trabalhando forte”, afirmou Gaúcho, sobre o interesse no Milan em contar com seu futebol.

Ronaldinho também falou das contratações do Barcelona para essa temporada. “Temos uma equipe forte, mas continuamos nos reforçando. A chegada de Gudjhonsen, Thuram e Zambrotta trarão ainda mais qualidade ao time.” Ele ainda comentou a eliminação do Brasil no Mundial deste ano. “Fiquei muito triste, ainda mais depois no ano perfeito que havia tido aqui no Barcelona".

Gazeta Press