Ronaldo busca em jejum de gols motivação para enfrentar a Bolívia

Por Gazeta Admininstrator

O atacante Ronaldo, do Real Madrid, quer acabar no domingo, contra a Bolívia, na cidade de La Paz, em jogo da seleção brasileira pelas eliminatórias sul-americanas da Copa-2006, com um incômodo jejum.

O jogador já soma seis jogos seguidos sem marcar gols pela seleção brasileira, fato que jamais aconteceu antes em sua carreira.

"Estou motivado para acabar com isso. É um momento difícil, que só trabalhando a gente vai conseguir encerrar", disse o jogador, nesta quarta-feira, ao Sportv, na Granja Comary, em Teresópolis.

A última vez que Ronaldo balançou as redes com a camisa da seleção foi em 9 de outubro do ano passado, na goleada por 5 a 2 sobre a Venezuela, em que marcou duas vezes. Depois disso, ele enfrentou Colômbia, Equador, Peru, Uruguai, Croácia e Chile sem chegar ao gol.

Apesar da seca, Ronaldo é artilheiro das eliminatórias sul-americanas, com nove gols. A única outra seqüência de cinco jogos sem gols de Ronaldo pelo Brasil ocorreu entre junho de 1994 e junho de 1995, quando o jogador ainda buscava espaço na seleção --inclusive não foi titular em todos os jogos.