Rotary Club of Boca Raton West tem nova diretoria

Por Gazeta News

DSC_0335

Foi realizada no dia 23 de junho, no Restaurante Pavilion Grille, em Boca Raton, a cerimônia de posse da diretoria do Rotary Clube de Boca Raton West para o ano rotário de 2016-2017.

Gustavo Couto tomou posse como presidente do clube, ao lado de sua diretoria, composta por Vera Schafer (secretária), Sergio Lucena (tesoureiro), Douglas Heizer (protocolo), Angelica Blakely (Fundação Rotária), Dario Israel e Katina Pagano (diretores gerais)

Gustavo Couto é vice-presidente executivo da Five Rings Financial, empresa de consultoria financeira nas áreas de proteção e acumulação de patrimônio. Para Couto, que já tem uma participação ativa na comunidade brasileira na área de educação financeira, a sua nova posição émais uma oportunidade de fazer a diferença na vida das pessoas.

“Conheci o Rotary ainda durante a minha adolescência e essa organização causou uma forte e duradoura impressão em mim”, disse. “É uma grande honra poder servir à nossa comunidade local e todo o resto do mundo como presidente do clube. É também uma grande responsabilidade, especialmente ao ter que suceder a presidência de Dini Heizer que tanto realizou à frente do nosso clube”, concluiu Couto.

O tema do Rotary para o ano de 2016-2017 é “Rotary a Serviço da Humanidade” e todos os membros do clube demonstram um grande entusiamo pelo ano que começa.

O Rotary Clube de Boca Raton West se reúne todas as quintas-feiras, às 7:30pm, no Restaurante Brasil, e visitantes são sempre bem-vindos.

Confira as fotos!

[nggallery id=126 template=dop-thumbnail-gallery]