Roth despreocupado com derrotas no Fla

Por Gazeta Admininstrator

O Flamengo sofreu mais uma derrota neste domingo, 3 a 2 diante do Coritiba, a oitava desde quando o técnico Celso Roth assumiu o comando da equipe. Apesar da péssima situação vivida no Campeonato Brasileiro, ocupando a última posição antes da zona de rebaixamento, o treinador rubro-negro consegue enxergar uma evolução dentro de campo.

- Não estou preocupado com todas essas derrotas. Se o Flamengo fosse um time sem raça, aí sim seria motivo para preocupação. Buscamos o resultado, mas, infelizmente, saímos derrotados. Estamos vivendo um momento complicado mas tenho a certeza de que a luta não faltará jamais - disse o treinador.

A derrota para o Coritiba foi considerada injusta pelo treinador, que no final usou uma frase de efeito para justificar a fase ruim.

- Mais uma vez sofremos dois gols antes dos 25 minutos, ficamos com um jogador a menos, mas pelo que fizemos durante o jogo não merecíamos perder. Pelas circunstâncias do jogo, a gente merecia o empate. O Coritiba tentou muitas vezes e foi premiado no final da partida. Os sobreviventes desta época serão os vitoriosos - afirmou.