Saiba como identificar alguns sintomas da depressão - Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

depressao

A depressão é o mal do século. Muitas pessoas não sabem, mas estão sofrendo deste mal. É importante tanto para a pessoa que está deprimida como para quem convive com ela saber identificar e procurar ajuda o quanto antes. Depressão acaba com uma família inteira, por isso vou dar algumas dicas para você poder detectar os sinais e buscar ajuda, mas lembre-se a cura depende só de você. Aproveite e saiba como de será a energia da sua semana. Beijos.

Alguns sinais de depressão Tristeza Falta de energia Falta/Aumento do apetite Perda de interesse por atividades que antes eram interessante Irritabilidade ou apatia Perturbações do sono como insônia ou muito sono Mal estar geral.

Sintomas físicos de depressão Dor de cabeça Dor em todo o corpo Prisão de ventre Aperto no peito Sensação de bolo na garganta Falta de ar Diminuição da libido Fraqueza.

Sintomas psicológicos de depressão Indiferença Baixa autoestima Tristeza profunda Desesperança Sentimento de culpa Dificuldade de concentração Previsões da semana:

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Aproveite o máximo os bons momentos familiares. Eles fazem parte da nossa vida e devem ser vividos, não tem nada melhor para a alma e para o coração que estar em paz com a família.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Mesmo com dificuldades, a sua vida financeira vai começar a ficar organizada, então aproveite para dar um bom rumo em tudo que está a sua volta e vai ver como não existe o impossível, e sim o complicado.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Aproveite esta fase e invista mais no amor, suas energias estão todas em sintonia com o universo, aproveite e faça sua vida acontecer e esqueça o passado.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Não deixe de conversar com seu amor. Isso é vital em um relacionamento, guardar sentimentos ou atitudes é bobagem. No amor, a entrega tem que ser total, ou vai perder bons momentos.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela A semana exige que você tenha mais humildade, além de ouvir muito mais, falar menos e deixar a desconfiança de lado. Preste mais atenção ao que está a sua volta e tire das dificuldades força para seguir em frente.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino As oportunidades profissionais estão bem positivas nesta fase, então por que ter medo do novo? Esse é um momento bem positivo para chegar onde você quer, faça sua vida acontecer e terá bons frutos.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Boa semana para organizar prioridades profissionais, não espere nada de ninguém, você tem o poder de mudar o cenário de sua vida. Acredite e vá em frente.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Você vai ter bons motivos para mudar de emprego ou até mesmo começar um novo negócio. Sua energia é favorável ao novo, então não perca mais seu tempo com pequenos aborrecimentos.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Deixe a vida acontecer sem pensar, pensar demais, às vezes, tira o foco de críticas e aborrecimentos, não perca tempo pensando em mágoas do passado.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Você vai precisar de calma e harmonia interior para que tudo dê certo, sendo assim, fique longe de pessoas pessimistas e que sempre tem razão em tudo. Isso só dificulta o entendimento seu com a vida.

Para os nascidos entre 21/01 e19/02 Taça Não tenha medo de mudanças, pode ter certeza que será sempre para melhor, acreditando nisso não tem como dar errado, mas se ficar com medo disso ou daquilo, aí sim é complicado.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela Não existe obstáculo nem problema quando realmente queremos algo, siga em frente e desfrute do que pertence ao seu caminho. Nunca será fácil, mas tenha certeza que sempre vai vale a pena.