Samantha Schmütz de férias em Hollywood - Bastidores

Por Connie Rocha

Isabeli Fontana

A atriz Samantha Schmütz aproveitou as férias da TV e veio com o noivo, Michael, para Miami, onde mora a família dele. O casal aproveitou para curtir também Las Vegas e Califórnia. Esta é a primeira vez que Samantha visita Hollywood e aproveita para dar uma reciclada nas novidades. De acordo com nota na coluna de Patricia Kogut, a estrela do programa ‘Zorra Total’, da Globo, assistiu a musicais e visitou a Calçada da Fama, onde fotografou ao lado da estrela de Carmem Miranda, inspiração para a atriz. “Ela é o maior exemplo de artista para mim! Me identifico com ela”, afirmou.

Baby celebridade

A baby girl da estrela Beyoncé com o rapper Jay-Z nasceu no último dia 7 de janeiro e já está sendo cotada para virar garota propaganda. O motivo é o nome do bebê. Ela se chama Blue Ivy Carter, o mesmo nome de uma empresa organizadora de eventos. De acordo com o site TMZ, a empresa de Boston, que também se chama Blue Ivy, quer organizar todos os aniversários e celebrações da criança, e ainda deseja que ela seja a modelo da organização. Segundo a dona da empresa, Veronica Alexandra, desde o nascimento da criança, ela tem recebido inúmeras ligações e mensagens no Facebook, e brincou que Beyoncé devia conhecer a empresa quando escolheu o nome da bebê, já que, nas pesquisas do Google, o site da organização era o primeiro que aparecia quando digitado “Blue Ivy”.

Heloísa Perissé é a “Dercyzinha“

Estreou nesta terça-feira, 10, no Brasil, a nova minissérie da Rede Globo, “Dercy de verdade”, que conta a história de vida da comediante Dercy Gonçalves. A atriz Heloísa Perissé vive Dercy quando jovem e por ironia do destino ou não, a atriz revelou que o seu ex-sogro Chico Anysio, a chamava de “Dercyzinha”. A brincadeira começou depois que Heloísa fez a peça “TV Sátira – A Sua Televisão Privada“, em 1995, e começou a ser chamada pela crítica de “a nova Dercy”.

A nova namorada de Celulari

Edson Celulari (53) e a atriz Karin Roepke (29), que interpreta a vendedora Alana, na novela global “Aquele Beijo”, assumiram namoro. O casal se conheceu quando contracenou no musical Hairspray, que estreiou no Rio de Janeiro em julho de 2009, e está namorando há cinco meses. É a primeira vez que Celulari assume um relacionamento após o divórcio de Claudia Raia há um ano e meio, após 17 anos de casamento e dois filhos: Enzo (14) e Sophia (8). Claudia Raia ainda não foi vista acompanhada desde o fim da união com Celulari.

Isabeli Fontana anuncia casamento para 2012

A topmodel Isabeli Fontana anunciou que se casará com Rohan Marley, filho de Bob Marley, em 2012. “É para o final deste ano. Vamos casar na igreja dele, na Etiópia”, afirmou Isabeli, que ainda não marcou data do enlace. “Ele nunca se casou espiritualmente, e eu também não vivi essa experiência na igreja. Será um casamento fechado, para pessoas bem próximas”, disse em entrevista à revista brasileira “Caras”. Isabeli é mãe de Zion, de seu relacionamento com Alvaro Jacomossi, e de Lucas, fruto da união com Henri Castelli, mas faz planos de aumentar a prole com o atual noivo.