Sann Rodrigues é preso novamente

Por Gazeta News

sann rodrigues preso

Um dos principais líderes da pirâmide TelexFree, Sanderley Rodrigues de Vasconcelos, foi preso no dia 21, na Flórida, após não cumprir acordo que determinava a devolução de ativos que estavam sob a custódia do governo, incluindo carros e dinheiro.

Sann Rodrigues, como é popularmente conhecido, havia sido preso, em maio, por questões relacionadas à fraude em visto e, desde então, está sob prisão domiciliar esperando julgamento. Mas ele acabou sendo preso no dia 21, em Tampa, de acordo com oficiais federais.

Um juiz do Securities and Exchand Commission no caso civil contra Sann de dezembro passado, fez o pedido de prisão após o não cumprimento das regras que determinaram a sua liberdade provisória e o valor de sua fiança. Rodrigues tinha até o dia 15 de janeiro para devolver $233.473 dólares transferidos de suas contas bancárias durante os meses em que estava em prisão domiciliar, além dos valores referentes às vendas e transferências de uma Mercedes Benz, uma Ferrari e três apartamentos na Flórida.