Santoro clicado no aeroporto de LA - Bastidores

Por Connie Rocha

EXC RODRIGO SANTORO

Rodrigo Santoro foi fotografado chegando ao aeroporto de Los Angeles, no dia 4. O brasileiro volta aos cinemas mundiais este ano com o filme 300: Rise of an Empire, derivado de 300 (2006), mas que conta uma história paralela à Batalha das Termópilas do primeiro filme. No longa, Santoro dá vida a Xerxes, da Pérsia. 300: Rise of an Empire chega às telonas em agosto de 2013.

__________________

A bela e o baby

A top Gisele Bündchen publicou, no dia 4 uma foto,  segurando o seu primogênito,  Benjamin,  no colo. Benjamim é o primeiro filho de Gisele com o jogador de futebol americano, Tom Brady. A foto foi em 2010, em um ensaio na Costa Rica para a revista Vogue, publicada em abril do mesmo ano. “Enquanto tentamos ensinar a nossos filhos tudo sobre a vida, eles nos ensinam o que é a vida”, escreveu a top na legenda da imagem.  Além de Benjamin, que nasceu em 2009, Gisele é mãe de Vivian, que nasceu em 5 de dezembro de 2012.

Luciano e Angélica recebem Ashton Kutcher no Brasil

O apresentador Luciano Huck foi, mais uma vez, anfitrião do ator americano Ashton Kutcher, no Rio de Janeiro. O ator visitou a cidade acompanhado da nova  namorada, a atriz ucraniana Mila Kunis. Os dois foram clicados durante um jantar com Huck, no dia 4, no restaurante Mr Lam. Apesar de estarem sorridentes dentro do local, na saída eles tentaram se esconder e evitar os flashes dos fotógrafos.  Em passagem pelo Brasil, Kutcher e Mila curtiram o Réveillon na casa de Huck e Angélica, em Angra dos Reis. Esta não é a primeira vez que os apresentadores recebem o astro americano. Em fevereiro de 2011, ele também permaneceu alguns dias em Angra com Demi Moore, sua mulher na época.

Megan Fox no Carnaval do Rio

A atriz norte-americana Megan Fox foi clicada em uma foto promocional para a marca de cervejas Brahma. A estrela, que já foi eleita a mulher mais sexy do mundo, foi contratada pela cervejaria como garota-propaganda para assistir o desfile das escolas de Samba do Rio de Janeiro, no camarote da marca, na Marquês de Sapucaí. A bela será uma das estrelas do Carnaval 2013.

Amigo do papai

O filho do cantor Mick Jagger com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez, esteve na Inglaterra visitando o pai famoso e conheceu o ex-beatle Paul McCartney.  Lucas Jagger foi apresentado para o ex-beatle durante um jantar. Lucas está passando as férias escolares com o pai, em Londres. No Brasil,  Luciana Gimenez comentou em um jornal brasileiro sobre a matéria publicada pelo jornal britânico “Daily Mail”, em junho, dizendo que ela teria recebido um montante de dinheiro após dar à luz Lucas.  Ela procurou a publicação para dizer que a matéria estava errada, resultando em uma errata divulgada na última semana. Gimenez afirmou que ganha uma pensão do roqueiro – “que não é das maiores” , contou.