Santos diz que Robinho tem que se reapresentar nesta terça

Por Gazeta Admininstrator

O Santos, através de seu site oficial, comunicou a determinação da diretoria para que Robinho se reapresente nesta terça-feira, às 16h, para o treinamento agendado para todos os jogadores do time. Após uma reunião feita na tarde desta segunda-feira, o presidente Marcelo Teixeira voltou a afirmar oficialmente que o Santos só liberará Robinho para o exterior após a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.

O comunicado afirma ainda que Robinho está nos planos do Santos para os próximos campeonatos e compromissos do clube, e que tudo o que foi prometido ao jogador consta de seu contrato em vigor. Segundo o clube, Robinho será enquadrado no regimento interno do clube por suas ausências aos últimos treinamentos e ao jogo contra o Juventude, no último domingo.

O texto termina com elogios do Santos ao caráter de Robinho, e atribui a pressa do craque de deixar o país à má-orientação "de pessoas que tenham interesse financeiro na realização da negociação".

A publicação do comunicado no site é uma resposta do Santos à coletiva que Robinho deu nesta segunda-feira pela manhã, em São Paulo, manifestando o seu interesse em deixar o clube e o futebol brasileiro, e do seu interesse em jogar no Real Madrid.