Santos já soma 11 reforços para 2006

Por Gazeta Admininstrator

Fim do mistério. Reinaldo, que já passou por Flamengo, São Paulo e Paris Saint-Germain, é o grande reforço para o ataque do Santos na temporada 2006. O jogador de 26 anos estava o Kashiwa Reysol, do Japão, e vai ser apresentado na segunda-feira, junto com outros 3 contratados neste sábado: o meia Cléber e os atacantes Galvão e Gilmar.

Com 23 anos, Galvão foi emprestado pelo Iraty (PR), depois de passar o último ano no Sanfrecce Hiroshima, do Japão. Já Gilmar e Cléber vieram do Vitória.

Depois de anunciar que iria buscar no exterior um centroavante de nível de seleção brasileira, o Santos tentou Vágner Love (CSKA, da Rússia), Luís Fabiano (Sevilla, da Espanha), Deivid (Sporting, de Portugal) e França (Kashiwa Reysol, do Japão). Mas acabou acertando com Reinaldo - os detalhes do negócio serão revelados apenas na segunda-feira.

Antes dos quatro reforços anunciados neste sábado, o Santos já havia contratado sete jogadores: os goleiros Fábio Costa e Roger, o lateral-direito Neto, o zagueiro Manzur, os volantes Fabinho e Maldonado e o atacante Jonas.

Teste - Para estrear no Campeonato Paulista, contra o São Bento, quinta-feira, às 20h30, em Sorocaba, Luxemburgo deve manter o time que começou o jogo-treino deste sábado à tarde, no CT Rei Pelé: Fábio Costa; Neto, Manzur, Luís Alberto e Kléber; Maldonado, Fabinho, Wendel e Giovanni; Luizão e Cláudio Pitbull. Mas o técnico ainda não confirmou isso, pois só voltará a dar entrevistas na terça-feira à tarde.

No primeiro tempo do jogo-treino contra Barueri, time da Série A-2, neste sábado, o Santos perdeu por 1 a 0 - gol de Pedrão, cobrando pênalti cometido por Maldonado. Na etapa final, Luxemburgo colocou os reservas, que viraram para 2 a 1, com gols de Jonas e Luciano Henrique, ambos em jogadas de Léo Lima.