São Paulo no fundo do poço e cavando - Futebol

Por Mano Thiago

No futebol da Cidade Maravilhosa, o Botafogo está lá no topo da tabela. Depois da vitória sobre o Náutico, o Fogão tem o mesmo número de pontos do time do Coritiba, mas o time carioca leva vantagem no critério de jogos ganhos.

No clássico carioca da rodada, Vasco e Fluminense se enfrentaram no Maracanã, onde foi melhor para o time cruz-maltino, que liderado pelo meia Juninho Pernambucano, fez 3 a 1 no Fluminense. A tarde de sol no Maracanã era mesmo no Vasco, até o atacante Fred do Flu conseguiu ser expulso depois de um lance muito confuso. Com isso, o Fluminense não engrena na competição nacional e o treinador Abel Braga balança mais ainda no comando do time.

No futebol paulista, por mais incrível que parece, o Santos é time melhor colocado. O Corinthians não consegue uma sequência de vitórias e está longe dos líderes.

Situação ruim mesmo é no time do Morumbi. O Tricolor não conseguiu ganhar desde o encerramento da Copa das Confederações. São 10 jogos sem ganhar, com 8 derrotas e 2 empates. A situação está feia. Como sugestão eu acho que os diretores do São Paulo deveriam mudar o horário do jogos do time para as 13 horas, numa dessas uma hora o time ganha.