Sapatos de Chiara! - Fashion Report

Por Carla McCarthy

MTI4ODMxMDczNDMyOTM0ODc4

Chiara Ferragni, é a blogueira de moda número um no mundo com o seu blog: The Blonde Salad! E ainda por cima é Fashion Designer e modelo, que provou que se pode realmente fazer negócios de milhões de dólares, ganhando por seu trabalho criativo, ambicioso e difícil.

Ela tem conseguido atrair a atenção das famosas Maisons de moda e dos Designers e nos meios de comunicação com seu estilo pessoal único.

É a primeira blogueira da historia que faz capa de revista: ela acaba de sair na capa da VOGUE Espanha, edição de Abril 2015. Badalada de Paris a Milão e Nova York Fashion Week, Chiara virou a queridinha dos olhos mais julgadores do mundo Fashion! Como diz a gíria: “Ela é a bola da vez”!!

Sua coleção de sapatos icônicos, conseguiu arrecadar uma receita de $8 milhões de dólares no ano passado, juntamente com seu trabalho de modelo e seu blog pessoal! O seu blog é sempre uma leitura diária de motivações e inspirações para qualquer idade, sempre bem vindos dessa italiana de 27 anos.

A sua nova coleção, Chiara Ferragni, evolui e se torna mais madura e diversificada a cada nova linha lançada, tendo sempre uma peça de estilo próprio. O seu amor pela vida, suas emoções e inspirações também fazem parte do sucesso da marca.

A coleção Chiara Ferragni primavera/verão 2015 traz notas de inspiração a partir da cidade de Los Angeles, favorita da blogueira, onde todo mundo é louco por fast food, pipoca e Coca Cola. Esse “Way of Life” foi impresso em seus chinelos, flats e sapatos de salto alto.

Grande cílios, batom e lábios também foram registrados em tons fortes sob os calçados que parecem ser as pecas favoritas da designer.

Dessa vez a coleção está cheia de brilhos e glitters, como se veem nos chinelos, sandálias baixas de bico fino e sapatos de salto altíssimo em tons brilhante e metálico, causando impacto.

Pense prata, ouro, azul cobalto, fúcsia, rosa e preto e polvilhe lotes de brilho sobre eles.

Estes sapatos são deslumbrantes e definitivamente têm o forte poder de jazz up até mesmo as roupas mais monótonas.

A designer transmite o poder de sedução e sucesso. Alem de ser bem sucedida, ela carrega esse jeito clássico /sexy / trendy que nos inspiram no dia a dia!